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No âmbito corporativo, continua a divulgação dos resultados da temporada do segundo trimestre, com destaque para os bancos. Na segunda-feira, Itaú Unibanco (ITUB4) apresenta os resultados ao mercado. Na terça-feira, quem apresenta as informações é Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3). Já na quinta-feira, Santander Brasil (SANB11) atualiza a temporada de resultados.

“Recentemente a gente teve SmartFit, que subiu 30% e depois a gente teve mais 2 IPOs que subiram muito, que é Armac e TradesClub. Então Armac é a empresa que faz a fabricação de grandes máquinas. E TradesClub é, basicamente, uma plataforma de ensino do mercado financeiro. Ambas conseguiram mais de 30% também no primeiro dia. Só que a gente agora, inclusive com a Eleven e com a Levante, dando a recomendação de compra para o IPO de Raízen”, diz Denis Miyabara.

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O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) do segundo trimestre de 2021 da Rede D’Or São Luiz alcançou R$ 1,24 bilhão e reverteu o resultado negativo de R$ 138,3 milhões do ano passado.

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A empresa divulgou no site oficial que divulgará os resultados do segundo trimestre no dia 16 de agosto, após o fechamento do mercado.

Entre abril e junho de 2021, a dívida líquida da companhia encerrou em R$ 2,61 bilhões, pouco mais de 8% em relação ao mesmo intervalo de 2020. Já o índice de alavancagem, medido pela relação Dívida Líquida/Ebitda dos últimos 12 meses ficou, em junho, no mesmo valor registrado em 2020: 1,3x.

Confira os destaques da bolsa nesta segunda-feira:

Para as fintechs – startups do ramo financeiro -, a escala é necessária como forma de diluir os custos das operações. Essas empresas não têm lojas físicas e, em geral, se diferenciam dos “bancões” por não cobrarem tarifas por manutenção de conta ou cartões. A tática é ganhar dinheiro com os juros das operações de crédito e outros serviços.

A nova área da CVM terá inicialmente apenas dois funcionários dedicados ao tema. Atualmente, as avaliações são feitas por funcionários de duas gerências ligadas à SMI, que acumulam outras funções. Bruno acredita que a avaliação dos pedidos deve ser realizada, em breve, em até seis meses. Hoje, em média, leva-se de seis a sete meses para se ter uma resposta.

“No segundo semestre seguiremos focados na entrega de uma conta digital integrada, tornando a experiência de nossos clientes ainda mais completa”, afirmou em nota Thiago Maffra, presidente-executivo da XP.

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