O banco disse, ainda, que permanecerá vigilante aos efeitos concorrenciais de movimentações societárias ocorridas nos mercados sob sua supervisão, podendo adotar medidas de ajuste que se façam necessárias à preservação da concorrência.

A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, reportou lucro líquido de R$ 1,345 bilhão no segundo trimestre do ano. O valor representa crescimento de 20,9% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Entre os resultados apontados por operadores como decepcionantes, e que podem ter justificado o mau desempenho da ação da Microsoft após a divulgação do balanço, está a queda de 3% na receita com as vendas do sistema operacional Windows à fabricantes de equipamentos eletrônicos.

A research Focus divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira (26) mostra a expectativa de maior aperto monetário neste ano, já que o levantamento anterior apontava expectativa de 6,75%. Para 2022, não houve mudança.

A companhia precificou sua oferta pública inicial de ações (IPO) a R$ 13,75 por ação, no piso da faixa indicativa que ia até R$ 16,50.

Leia também:

A subsidiária brasileira do banco espanhol encerrou o primeiro semestre deste ano com ativos totais de R$ 940,912 bilhões, uma queda de 4,74% se comparado a um ano antes (R$ 987,679 bilhões), quando a crise deflagrada pela pandemia fez com que fosse perdido o patamar do trilhão, alcançado no trimestre anterior.

“Com a boa oferta de milho da Argentina a preços mais competitivos, acreditamos que é questão de tempo para que o mercado doméstico equalize os seus preços com o mercado de importação”, disse a empresa.

A dívida líquida consolidada atingiu 13,23 bilhões de reais no final de junho, patamar abaixo do guidance esperado para o final do ano. A relação dívida líquida/Ebitda ajustada ficou em 0,6 vez, de 1,29 vez no primeiro trimestre.

“As marcas da Sanofi são bem complementares ao nosso portfólio, vamosrevigorar a Cepacol e, em prescrição, temos agora a Buclina, e Hidantal, paratratamento de epilepsia, entre outras, que vão ampliar nossa atuação emmercados estratégicos, como OTC (medicamentos isentos de prescrição).”

No mês, o Índice de Situação Atual (ISA) perdeu 0,7 ponto, indo a 70,9 pontos, mostrando acomodação da satisfação em relação à situação presente, segundo a FGV. Já o Índice de Expectativas (IE) aumentou 2,5 pontos, para 90,8 pontos, maior nível desde setembro de 2020.

Previsão otimista

Uma pesquisa feita pela KPMG mostra que o varejo brasileiro fechou o primeiro trimestre deste ano com oito operações de fusões e aquisições, um aumento de 300% na comparação com o mesmo período anterior. A pesquisa contou com a participação de 43 setores da economia e o segmento formado pelas lojas de varejo ocupou a 10ª posição no ranking setorial das transações realizadas no primeiro trimestre deste ano.

como ganhar um iphone de graça em 3 minutos

zphxvwiIgJ

Deixe o seu comentário