O dólar fechou em alta de 1,02% contra o real, nesta sexta-feira (4), com investidores recompondo parte das posições em dia de rali global da moeda norte-americana, reflexo da busca por segurança diante do recrudescimento das incertezas acerca da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Às 15h44, o principal índice da B3 tinha alta de 1,89%, a 115.274 pontos. 

AGORA: O Batalhão de Defesa Terrorista de #Kiev resgatou mais de 400 mulheres e crianças de Irpen, que foi bombardeada pelos ocupantes russos #BMCNews pic.twitter.com/fy4hwo5O2h

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ele acrescentou que o banco central está “preparado para agir de forma mais agressiva, aumentando a taxa federal funds em mais de 25 pontos-base” em uma ou mais reuniões se a inflação não cair ainda neste ano, como esperado.

“O prazo para fechar o negócio é o prazo para rodar na governança da empresa, ou seja, passar pela diretoria e depois seguir para conselho (de administração)”, destacou uma das pessoas.

A moeda brasileira ganhava ainda 2% frente à libra, para 6,7012 por libra, nas máximas desde o fim de 2020.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

“Uma situação muito terrível, é um pesadelo, nunca pensei que isso ia acontecer. Eu quero ajudar de alguma forma, mas a situação é terrível”, lamentou Ruslan.

Deixe o seu comentário