picpay

picpay

picpay

“As idas recorrentes do presidente da Petrobras ao gabinete do Ciro Nogueira se dão na circunstância de extrema tensão em torno da Petrobras, porque não quer mudar sua política de preço, mas quer outras formas de reorganizar a própria estatal”, destaca Kelly Hekally.

Ainda, no cenário doméstico, a divulgação dos resultados na temporada de balanço também é destaque para o dia de hoje.

O Ibovespa fechou em queda, nesta segunda-feira (9), acompanhando as bolsas internacionais. 

Morikis admitiu que isso é “menos eficiente”, mas necessário para atender à crescente demanda. Com o tempo, disse ele, espera-se que “a eficiência volte a funcionar”.

Com Reuters

Às 12h08, o principal índice da B3 tinha queda de 0,29% aos 102.950 pontos.

O avanço de ações ligadas a commodities dão suporte ao índice. Os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) sobem 5,68% e 4,22%, respectivamente, PetroRio (PRIO3) tem alta de 7,09% e 3R Petroleum (RRRP3) ganha 5,51%. 

Com Reuters

Às 12h30, o Ibovespa caía 0,50%, aos 102.738 pontos.

“Perspectivas não são boas olhando para frente; a gente tem sido muito proativo na redução e nos ajustes de concessão”, disse nesta segunda-feira o presidente-executivo do banco, Milton Maluhy Filho, durante teleconferência com analistas sobre os resultados do primeiro trimestre.

Ainda dentro do noticiário corporativo, a Petrobras também anunciou um reajuste no preço de venda do diesel para as distribuidoras a partir da próxima terça-feira (10), após 60 dias sem aumento. O valor passará de R$ 4,51 para R$ 4,91 por litro, conforme comunicado enviado pela companhia. A gasolina e GLP (gás de cozinha) se mantiveram inalterados.

picpay roleta kto

YiT3n5KhGR

Deixe o seu comentário