O Antonov-225 Mriya, maior avião de carga do mundo, foi destruído neste domingo durante um ataque da Rússia ao aeroporto Hostomel, nas proximidades de Kiev, a capital ucraniana.

O grafista disse que o esperado é o rompimento para continuar trabalhando a faixa de negociação e que agora está querendo fazer seu pivô de alta.

Para as autoridades ucranianas, a prioridade continua sendo resistir à ofensiva militar russa, enquanto cada vez mais países europeus anunciam sua intenção de entregar armas defensivas, em particular armas antitanque, a Kiev.

Desde a invasão da Rússia à Ucrânia, na madrugada da última quinta-feira (24), países do mundo inteiro estão discutindo e impondo sanções para tentar conter o país de Vladimir Putin. Nesta terça-feira (1), a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, anunciou que a União Europeia desconectou os principais bancos russos do Switf, o sistema bancário internacional.

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) emitiu um alerta neste sábado, 26, sobre a segurança dos funcionários da usina nuclear de Chernobyl, ecoando a preocupação em Washington sobre as ações da Rússia na região ucraniana.

Entre as táticas do exército russo, ele alertou sobre o uso de bandeiras e uniformes falsos e que grupos de sabotagem estão antecipando sua entrada na cidade para preparar as operações.

Aqui no Brasil,o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou um “contato excepcional” que manteve com Putin em sua viagem feita no começo de fevereiro. Ele tambémdesautorizou o vice-presidente Hamilton Mourão a falar em nome do governo sobre os conflitos entre Rússia e Ucrânia.

Confira a análise na íntegra:

Os índices acionários dos Estados Unidos iniciaram as negociações desta segunda-feira (28) em queda, em meio ao avanço dos conflitos no leste europeu. Apesar do início das negociações entre Rússia e Ucrânia, a imposição de novas sanções ao país de Vladimir Putin alimentou as incertezas dos mercados globais.

Os índices aprofundaram as perdas recentes quando os russos lançaram foguetes em cidades ucranianas depois que as negociações de cessar-fogo entre a Rússia e seu vizinho do sul não conseguiram alcançar um avanço na segunda-feira.

Ele afirmou também que as autoridades estão adaptando os centros de saúde do país para poder atender as pessoas afetadas pelos confrontos.

EUA não é mais a maior potência mundial?Freitas explica em entrevista à BM&C News, que toda nação emergente, acaba caindo em algum momento da história.

blaze login

zPg0NxGJ6w

Deixe o seu comentário