Xoc Dia
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, faz análise para cenário de Localiza, Unidas e Movida. Confira a análise:
A maior participação no estoque da DPMFi continuou com as instituições financeiras com 30,74% em junho, ante 29,96% de maio. A parcela dos fundos de investimentos passou de 23,91% para 23,63% em junho.
A Mastercard divulgou nesta quinta-feira (29) os dadosdo segundo trimestre com lucro líquido de U$ 2,1 bilhões, superando as projeções dos analistas. A empresa divulgou que o lucro por ação foi de US$ 1,95. Em todo o ano de 2021, as ações da empresa tiveram alta de 13%, desempenho menor do que o S&P Global 100 que acumula uma alta de 15% desde janeiro.
A engarrafadora Solar anunciou nesta quarta-feira (28) que assinou acordo para incorporar o Grupo Simões, por valor não revelado, unindo as distribuidoras da Coca-Cola no Norte e Centro-Oeste do país.
A empresa disse, ainda, que espera que o crescimento na receita total “desacelere modestamente” no segundo semestre, na comparação com o ritmo visto no segundo trimestre.
O lucro operacional da Boeing foi de 755 milhões de dólares no segundo trimestre ante prejuízo de 3,32 bilhões um ano antes. A receita subiu 44%, para cerca de 17 bilhões de dólares.
Confira outros destaques desta sexta:Geadas mancham cafezais do Sul de MG; Minasul vê até 30% das áreas afetadas
Ambev (ABEV3)A Ambev registrou lucro líquido de R$ 2,929 bilhões no segundo trimestre de 2021, alta de 130,4% ante o mesmo período de 2020. Já o lucro normalizado foi de R$ 2,962 bilhões, um avanço de 115,9% ante igual etapa do ano passado.
Só com a venda de 31.806.250 ações novas, a empresa levantou 735,2 milhões de reais, recursos que a empresa usará para financiar seu crescimento orgânico e para aquisições.
No exterior, a companhia registrou crescimentos relevantes de receita nos principais mercados de atuação, com destaque para os segmentos de mineração, óleo & gás e água & saneamento.
O lucro líquido do segundo trimestre foi de 1,87 bilhão euros, em comparação com um prejuízo líquido de 1,44 bilhão de euros em igual período de 2020, enquanto a receita aumentou 70% na comparação anual, para 14,18 bilhões de euros.
No período, a Vivo adicionou 300 mil novos acessos FTTH, aumento de 41,3% em relação ao ano anterior, somando mais de quatro milhões de clientes. O segmento registrou receita superior a R$ 1 bilhão, com crescimento anual de 49,7%, mantendo a alta observada no primeiro trimestre do ano. Destaque para os planos mais velozes, a partir de 300 mega, que representaram 40% dos novos contratos de banda larga da companhia. A performance FTTH impulsionou a receitacorefixa, com todas as opções em fibra (FTTXx), IPTV, dados corporativos e TI, com crescimento de 16,4% no trimestre.
Xoc Dia vagas de emprego em são luís maranhão 2024
zWpcEUJxkA