• Home |
  • aviator online

aviator online

aviator online

aviator online

Leia também:

Aumento da Selic, balanços e mais destaques desta quintaBanco do Brasil registra aumento de 52,2% no lucro líquido do 2t21

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) confirmou na quinta-feira (5) o retorno ao trabalho presencial a partir de 1º de setembro. No fim da tarde de quinta-feira, a diretoria da instituição de fomento fez uma apresentação interna sobre o plano de volta aos escritórios para funcionários da instituição de fomento.

Destaques: Raízen estreia na B3, Petrobras dispara 9% e Vale cai 3%Ibovespa inverte ganhos e fecha em leve queda; dólar sobe

O EBITDA avançou 782% no período, para R$41 milhões, enquanto o ajustado, teve alta de 659%, para R$ 35 milhões. A companhia destacou que os problemas decorrentes de falta de peças e componentes em diversas indústrias permaneceram acentuados ao longo do segundo trimestre.

Empresas com patrimônio líquido negativo, verificado no balanço patrimonial encerrado em 31 de dezembro de 2020, também poderão aderir ao programa, na mesma faixa destinada a negócios que tiveram queda de faturamento no patamar de 15%.

O Bradesco vai iniciar o retorno dos funcionários ao seu quartel-general, na Cidade de Deus, em Osasco, a partir da segunda quinzena de setembro ou outubro. Segundo o presidente do banco, Octavio de Lazari, a volta será gradual, área a área, e aguardará que cada pessoa tenha completado o ciclo de imunização contra a covid-19.

Entre os relatos de empregados que acompanharam a apresentação online desta quinta-feira, é recorrente o receio de ficar exposto à Covid-19 por causa de colegas que optem por não se vacinar.

O Ibovespa ficou positivo pela manhã nesta quinta-feira (5), mas reverteu o gráfico e fechou em queda, pressionado pelo aumento da taxa básica de juros, a Selic, feito pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central. Após o fechamento de ontem, o Copom aumentou em 1 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic. Assim, a taxa passa de 4,25% para 5,25% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária. 

Na última quarta-feira (4), o Comitê de Políticas Monetárias (COPOM) do Banco Central do Brasil, elevou a taxa básica de juros (Selic) em 1 ponto percentual, de 4,25% para 5,25% ao ano.

A instituição explica que o corte de zeros não afetará o valor da moeda e tem objetivo apenas de facilitar as transações.

Ainda, o que deve repercutir é a aprovação do texto do projeto de lei que permite a privatização dos Correios. A proposta agora caminha para discussão no Senado.

Após o balanço, a ação da empresa chegou a subir brevemente, mas recuava 1,03% no pré-mercado em Nova York, às 7h43 (de Brasília). No ano até agora, o papel se valoriza pouco mais de 300%. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Leia também:

Aumento da Selic, balanços e mais destaques desta quintaBanco do Brasil registra aumento de 52,2% no lucro líquido do 2t21

aviator online vagas de emprego no belenzinho sp

8N7j2IV5MR

Deixe o seu comentário