O especialista destacou ainda a depreciação do setor varejo e construção civil. “Escolhendo os ativos de qualidade, dentro de cada setor, você pode ter um retorno um pouco melhor. Acho que daqui até o final do ano, se subir, deve subir pouco. Não acredito em nenhum grande rali”, analisou.

“Estou otimista de que, após a votação de hoje, estaremos num caminho direto para evitar um calote catastrófico”, disse Schumer em um discurso ao Senado.

Professor titular do departamento de Química da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Luiz Carlos Oliveira afirma que a maior demanda do nióbio vem dos aços especiais para a indústria automobilística. No entanto, o professor da UFMG afirma que há estudos para o uso do metal em outras indústrias, o que deve aumentar ainda mais a demanda pelo nióbio. Ele conta que a startup Nanonib, criada no parque tecnológico da UFMG, desenvolveu uma partícula que, a partir do nióbio, é capaz de eliminar o coronavírus – o produto aguarda liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O especialista neste setor destacou, que os demais setores são muito mais preparados a suportar crises, frente ao setor de aviação. “Todos os setores de atividade econômica estão mais acostumados a suportar crises do que o setor de aviação, a aviação é na verdade uma crise esperando para acontecer”, afirmou.

Em relação às expectativas para a reunião do Copom, Jason acredita em um aumento de 1,5%, assim como a maioria do mercado, no entanto, destacou que o Banco Central deve reduzir a taxa nas próximas reuniões.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O texto foi destravado na CCJ da Câmara após o governo conseguir aprovar na Casa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, que adia o pagamento das dívidas que o poder público é obrigado judicialmente a desembolsar e muda o cálculo do teto de gastos. Com o espaço fiscal aberto pela PEC, que também vai servir para pagar o Auxílio Brasil, novo programa social, o Palácio do Planalto retirou a obstrução à desoneração e fechou um acordo para fazer o texto avançar.

Segundo o governo, a mudança pode render espaço fiscal adicional de R$ 106 bilhões no ano que vem. Parte desse dinheiro será para bancar o Auxílio Brasil.

A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira esta primeira proposta para contornar a regra de “obstrução” do Senado e, em última instância, aumentar a permissão federal para empréstimos por uma maioria simples de votos.

Para evitar qualquer reviravolta do governo e possibilidade de veto, o relator na Câmara, deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), alterou o texto original para diminuir a duração da prorrogação. Em vez de durar até 2026, passou a ter validade até 2023.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

stake slot

cavfeQZ9pG

Deixe o seu comentário