• Home |
  • dinheiro não lhe faz melhor que outras pessoas

dinheiro não lhe faz melhor que outras pessoas

dinheiro não lhe faz melhor que outras pessoas

dinheiro não lhe faz melhor que outras pessoas

Aqui, o fluxo cambial está no radar bem como a instalação da CPI da Covid-19 no senado e as discussões sobre reformas e privatização da Eletrobras na Câmara, de acordo com profissionais de câmbio.

Os impactos da alta do dólar

A pandemia fez com que as pessoas repensassem o seu modo de viver e a moradia, mesmo com toda a incerteza que ela provocou. Com isso, a demanda pela compra de imóvel começou a se mostrar maior do que a oferta. Além disso, há crédito imobiliário e os juros são baixos. Houve um alinhamento de fatores que permitiu a retomada do mercado mesmo num cenário de pandemia.

Os Barômetros Globais da Economia sobem de forma expressiva pelo segundo mês seguido em abril, refletindo o avanço das campanhas de vacinação contra a covid-19 em diversos países e as perspectivas de aceleração do nível de atividade global nos próximos meses. A análise é do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV) divulgada hoje (9).

Segundo William Castro Alves, estrategista-chefe da Avenue, o cenário do dólar diante das incertezas políticas não deve mudar, já que em 2022 terá uma nova corrida presidencial com possíveis candidatos com filosofias econômicas diferentes.

Em Milão, o índice FTSE MIB recuou 0,06%, a 24.459,57 pontos. Intesa Sanpaolo foi o papel mais negociado, em alta de 0,50%, seguida por Saipem, que caiu 5,06%.

Guedes citou o acordo firmado entre o Mercosul e a União Europeia – que ainda depende de aprovação por todos os países membros dos dois blocos – e citou outros acordos em negociação. “Queremos avançar na modernização do Mercosul. Avançar significa permitir velocidades diferentes para quem está mais preparado ou disposto”, completou.

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deste ano subiu de 4,92% para 5,01%. A estimativa está no boletim Focus de hoje (26), pesquisa divulgada semanalmente pelo Banco Central (BC), com a projeção para os principais indicadores econômicos.

Em Milão, o índice FTSE MIB recuou 0,06%, a 24.459,57 pontos. Intesa Sanpaolo foi o papel mais negociado, em alta de 0,50%, seguida por Saipem, que caiu 5,06%.

Em especial, no caso do BV, a situação do BB, que é um dos sócios e teve recentemente a troca de presidência – um fator que gerou tensão. Saiu do banco André Brandão, executivo de mercado que tinha passagem pelo HSBC. Para seu lugar, foi indicado Fausto Ribeiro, antes responsável pela área de consórcios do banco. A troca na presidência levou a renúncias na cúpula do BB.

O Ibovespa fechou, nesta quinta-feira (15), em alta de 0,34% a 120.700,67 pontos, com foco no imbróglio fiscal e na discussão sobre o Orçamento de 2021. O dólar, por sua vez, fechou em queda de -0,75%, cotado em R$ 5,628.

A preocupação dos investidores era com qual movimento que Bolsonaro adotaria, principalmente caso sancionasse um Orçamento com gastos acima dos limites estabelecidos pelas regras da legislação fiscal, como um teto de gastos. Com isso, o mercado viu com bons olhos a negociação que permitiu o corte de R$ 20 bilhões, reduzindo essa incerteza.

dinheiro não lhe faz melhor que outras pessoas melhores fundos imobiliários 2023 dividendos

JIYpLGn20c

Deixe o seu comentário