O principal dado econômico doméstico é o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial no país, que será lançado na sexta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As projeções do mercado indicam para 0,96% em fevereiro e 10,5% nos últimos 12 meses.

O sócio-fundador da Liberta Investimentos, Leandro Ruschel, analisou a conduta do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, comparando com a atuação de Donald Trump à presidência.

Segundo Curvello, o modelo de negócios da Galapagos é voltado para o cliente e, por isso, permite que as carteiras consigam as melhores oportunidades de risco e retornos, sem intermediação, e de forma segura.

Com o negócio, a Petlove se tornou líder em saúde animal. Segundo a Petlove, a expectativa é de um faturamento de R$ 500 milhões no setor nos próximos dois anos. 

Confira os principais eventos que devem movimentar o mercado nesta semana:

“Esses números provavelmente serão bem recebidos. As exportações da China estão altas e as importações continuam”, disse Louis Kuijs, economista-chefe de Ásia-Pacífico na S&P Global Ratings, acrescentando que as exportações continuam sendo o componente da economia que ainda sustenta o crescimento.

As criptomoedas foram colocadas por analistas como uma alternativa para driblar as sanções do bancos russos em razão de não ter regulamentação. Para o estrategista-chefe da SaraInvest, Marco Saravalle, o cenário para as moedas digitais é de aceleração após conflito entre Rússia e Ucrânia.

A recuperação econômica do Japão no último trimestre de 2021 foi mais fraca do que as estimativas iniciais, mostraram dados revisados nesta quarta-feira, uma vez que a aceleração dos gastos de empresas e do consumidor foi menor do que o informado antes.

Embora haja incerteza sobre os detalhes de tais medidas no momento, “algum tipo de flexibilização fiscal nessa frente está se tornando cada vez mais provável”, alertou o Citi.

O Spotify não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A companhia afirmou em comunicado que não encontrou nenhuma evidência de que seus “sistemas de infraestrutura tenham sido comprometidos ou que tenham sido obtidas senhas de usuário, saldos em conta, investimentos, informações financeiras ou de cartão de pagamento”.

Em entrevista ao vivo para a BM&C News, o professor de relações internacional, Marcus Vinícius de Freitas, avaliou se essa troca de falas pode elevar a guerra para um nível de armas biológicas. Ele começa dizendo que a Rússia em seus últimos conflitos nunca usou esse tipo de armamento contra os oponentes, mesmo com a guerra sendo intensa.

Confira a análise completa na íntegra:

Gol (GOLL4)

fazer dinheiro na ra

0VTnhW4Q3p

Deixe o seu comentário