• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Na tarde desta terça-feira (01), as bolsas em Wall Street caem em mais de 1% em meio à intensificação dos ataques da Rússia contra a Ucrânia.

Os representantes da Rússia e da Ucrânia iniciaram nesta segunda-feira (28), por volta das 8h (horário de Brasília), uma reunião para tentar chegar a um acordo sobre o conflito no leste europeu. O encontro, que está ocorrendo em Belarus, consiste na primeira tentativa de negociação entre os dois países desde a invasão russa que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (24).

Confira a análise na íntegra:

“Esse impacto já poderá ser sentido imediatamente, uma vez que o fornecimento de fertilizantes já vinha sendo prejudicado pela baixa disponibilidade de transporte marítimo”, disse o advogado do agronegócio Frederico Favacho.

A seguir, confira a análise na íntegra:

Autoridades ucranianas e russas se reuniram na fronteira com Belarus neste segunda-feira para discutir um possível cessar-fogo na Ucrânia, cinco dias após o início da invasão russa que desencadeou uma série de sanções diplomáticas e econômicas contra Moscou, mas a tentativa de diálogo terminou sem avanços.

Com este resultado o índice acumula alta 3,68% no ano e de 16,12% em 12 meses.

Em nota, o Ministério Público de Minas Gerais confirmou a assinatura nesta sexta-feira e chamou a imprensa para uma coletiva sobre o tema.

Mas ninguém acredita a capacidade militar de Biden. “Ele não usa a força. Se ele tivesse mandado tropas, talvez Putin tivesse recuado”, acredita Pessoa.

Os principais índices de ações da Ásia encerraram em clima misto nesta segunda-feira (28), em meio ao início das negociações entre a Rússia e a Ucrânia.

Os índices acionários da China, por sua vez, fecharam em alta nesta sexta-feira, uma vez que as compras de investidores estrangeiros impulsionaram empresas de saúde, nova energia e consumo, um dia depois de o índice de blue-chips ter registrado a maior queda em um mês após a Rússia ter invadido a Ucrânia.

Assista à nossa programação especial e veja a entrevista na íntegra:

O Brasil comprou cerca de 40 milhões de toneladas de produtos fertilizantes em 2021, um recorde, com a Rússia respondendo por cerca de 9 milhões de toneladas de importações, segundo dados compilados pela Agrinvest.

“A guerra causa uma pressão maior na inflação mundial, além da possibilidade de um crescimento ainda menor da economia mundial. Isso sem contar toda preocupação humanitária”, disse.

404 Not Found baixar casa das apostas

HkZYBlrFcG

Deixe o seu comentário