Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63
kapitalo k10
  • Home |
  • kapitalo k10

kapitalo k10

kapitalo k10

kapitalo k10

DESENVOLVIMENTO

O Hang Seng liderou as perdas na Ásia, com tombo de 5,72% em Hong Kong, a 18.415,08 pontos. Na China continental, o Xangai Composto teve queda de 4,95%, a 3.063,97 pontos, enquanto o menos abrangente Shenzhen Composto caiu 4,56%, a 2.013,37 pontos.

Ainda no cenário global, investidores continuam de olho na guerra na Ucrânia. Kiev anunciou ontem um toque de recolher de 35 horas, após ataques russos atingiram prédios residenciais.

A SmartFit (SMFT3) registrou prejuízo líquido de R$ 110,2 milhões no quarto trimestre de 2021, valor 24% maior que o prejuízo de R$ 88,7 um ano antes, informou a empresa na terça-feira (15). 

O Banco do Povo da China disse que irá manter em 2,85% os juros sobre o instrumento de empréstimo de médio prazo de um ano(MLF) para algumas instituições financeiras.

O analista explicou que as companhias possuem uma assimetria muito positiva, porque mesmo se o petróleo tiver uma queda grande no preço, as empresas ainda têm muita margem para suportar este cenário. “Por isso, eu vejo com muito bons olhos para o médio prazo”, completou.

Acompanhe a programação ao vivo:

Se não forem possíveis, o ministério disse que fará os pagamentos de eurobônus em rublos, o que equivale a um calote. Nas últimas semanas o rublo despencou a mínimas recordes.

Bolsonaro voltou a criticar a Petrobras pelo aumento dos combustíveis anunciado na semana passada, quando a estatal reajustou o diesel em 24,9% e a gasolina, em 18,8%.

A leitura do indicador que é um sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB) foi bem pior do que a expectativa em pesquisa da Reuters de um recuo de 0,25%.

Com a popularidade afetada pela alta dos combustíveis, Bolsonaro voltou a dizer que a responsabilidade pelo reajuste é da Petrobras, e não do governo, e a criticar a empresa. “Se a Petrobras tivesse esperado o PLP 11, teríamos aumento apenas de R$ 0,30, não de R$ 0,90 no litro do diesel”, disparou o presidente.

Uma preocupação adicional é a retirada da desoneração com a eventual melhora do cenário internacional que estabilize a volatilidade de preços do petróleo depois que a Rússia invadiu a Ucrânia. Na área de incentivo tributário, a máxima em Brasília é a de que é mais fácil conceder e muito difícil acabar com ele. Um problema com potencial de espirrar para o próximo presidente, em 2023, se a desoneração valer até o fim do ano.

kapitalo k10 kapitalo k10

I379bgshWj

Deixe o seu comentário