fazer blog dá dinheiro
O diesel comum que registrou o maior aumento (2,04%) foi o de Roraima, passando de R$ 5,945 para R$ 6,066, enquanto o de maior redução no valor comercializado foi o do Amapá, que passou de R$ 5,856 para R$ 5,730, queda de 2,15%. O diesel S-10 com maior aumento no preço médio (0,99%) foi o de Roraima, que passou de R$ 5,964 para R$ 6,023. Já o S-10 com a redução mais expressiva, de 1,44%, foi encontrado em Goiás, e o valor que antes era R$ 5,692 passou para R$ 5,610.
O Banco Central Europeu (BCE) está perto de alcançar sua meta de inflação de médio prazo de 2% e pode encerrar programas de estímulo econômico mais rápido do o planejado se o crescimento dos preços continuar a surpreender positivamente, disse o chefe do banco central holandês Klaas Knot a um jornal alemão.
Já Ceciliano diz que a política de preços dos combustíveis adotada pela Petrobras “é boa para os seus acionistas e para o governo federal, que detém a maioria das ações, mas é péssima para o povo”.
A importação de gás natural liquefeito (GNL) por parte da Petrobras tem uma tendência de continuar relativamente elevada em 2022, após a empresa bater recorde este ano nas compras externas do produto para atender as termelétricas na crise hídrica, disse um executivo da empresa à Reuters.
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) subiu 0,87% em dezembro, depois de ter registrado uma variação positiva de apenas 0,02% no mês anterior, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quarta-feira (29).
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
O consumo de carne bovina caiu para o menor nível em 25 anos entre os brasileiros desde o início da pandemia de Covid-19. Os dados são da Embrapa Gado de Corte em boletim divulgado nesta segunda-feira.
Setores e papéis
“Todos os dez bancos estão correndo o risco do projeto. Geralmente, os bancos não correm esse risco”, afirmou Leonardo Pereira, superintendente da Área de Saneamento, Transporte e Logística do BNDES. “O BNDES também está correndo o risco do projeto. Os mecanismos permitiram”, completou Cançado.
A notícia acabou compensando alguns ruídos fiscais negativos, como a pressão do funcionalismo por reajuste e a intenção do governo de prorrogar a alíquota mais alta do IOF até 2023.
Por conta disso, o CEO da Alkin Research acredita que os principais beneficiados no próximo ano serão as instituições financeiras que unem a força dos modelos tradicionais com a inovação das fintechs, como a XP e o BTG Pactual (BPAC11).
“A operação é mais uma etapa da gestão de passivos financeiros da companhia, com o objetivo de reduzir a dívida bruta e o custo da estrutura de capital”, afirmou a Minerva em comunicado.
A pesquisa da Febraban ouviu 3 mil pessoas acima de 18 anos em todas as regiões do Brasil. As entrevistas foram feitas entre os dias 19 e 27 de novembro e fazem parte da quarta edição do Radar Febraban, divulgado a cada trimestre.
Neste mês, o Ministério da Economia melhorou sua projeção de déficit primário para o governo central em 2021 a 89,8 bilhões de reais, diante da perspectiva de maior arrecadação neste ano.
Nos dias 24, 25 e 26 de dezembro deste ano, feriado de Natal, o Índice de Preços Ticket Log (IPTL) também apontou que os postos de combustíveis comercializaram o diesel comum 45,3% mais caro se comparado ao mesmo período do ano passado, enquanto o diesel S-10 apresentou alta de 44,36%. No Natal de 2020, esses combustíveis custavam em média R$ 3,838 e R$ 3,917 e no feriado deste ano subiu para R$ 5,566 e R$ 5,654, respectivamente.
fazer blog dá dinheiro liberta investimentos
xn39q5azLR