Confira a análise na íntegra:

O Santander (SANB11) condenou a invasão da Ucrânia pela Rússia e afirmou, por meio de comunicado, que não fará novos negócios com empresas russas, ampliando o coro do setor financeiro ocidental contra Moscou. Sem presença na Rússia, o banco espanhol disse que praticamente não possui exposição direta aos países envolvidos no conflito.

Confira a análise na íntegra:

A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (7) o programa para fazer a declaração do Imposto de Renda 2022. O prazo para envio da documentação será mais curto e irá até o dia 29 de abril. Segundo a Receita Federal, a expectativa é que sejam recebidas 34,1 milhões de declarações neste ano, número próximo ao registrado em 2021, quando o Fisco recebeu 34.168.569 documentos.

A operação será desenvolvida em conjunto com os proprietários anteriores da área, que detêm os demais 49% da sociedade, segundo a companhia.

A Ucrânia vai repatriar soldados e equipamentos, incluindo helicópteros, envolvidos em missões de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) na África e na Europa para reforçar as defesas domésticas diante da invasão da Rússia, disse uma autoridade da ONU.

O governo dos EUA evitou amplamente os contatos diretos com o governo socialista de Maduro nos últimos anos. Os dois países romperam relações diplomáticas em 2019 em meio a uma campanha de sanções dos EUA e pressão diplomática destinada a derrubar Maduro, antigo aliado de Putin.

Do total, os saques superaram os depósitos no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) no valor de 2,44 bilhões de reais. Já na poupança rural, as saídas foram de 2,91 bilhões de reais.

A moeda norte-americana à vista encerrou o pregão com variação positiva de 0,02%, a 5,0795 reais na venda. Ao longo do dia, o dólar oscilou entre 5,0290 na mínima (-0,97%) e 5,0951 reais na máxima do dia (+0,33%).

Ele pediu mais sanções internacionais além das que já foram impostas contra Moscou, uma zona de restrição de voo sobre a Ucrânia e que o Ocidente reconheça a Rússia como “estado terrorista”.

Os moradores estão abrigados no subsolo devido ao bombardeio implacável, incapazes de retirar seus feridos e sem acesso a comida, água, energia ou calor.

sênior warren

jsEhBWY2At

Deixe o seu comentário