• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Foto: Antonio Cruz/Agência BrasilO presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que o novo programa social do governo, o Auxílio Brasil, não será feito sem planejamento. “Não faremos nenhuma aventura com o benefício”, afirmou Bolsonaro.

Os profissionais adicionaram que as condições financeiras mais apertadas vão pesar sobre o crescimento de 2022, e, por isso, enxergam mais riscos de baixa ao prognóstico do JPMorgan de expansão de 0,9% do PIB no ano que vem.

O Ministério da Economia anunciou na quinta-feira (21) a exoneração de quatro secretários. O secretário especial do Tesouro e Orçamento,Bruno Funchal, o secretário do Tesouro Nacional,Jeferson Bittencourt, a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento,Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional,Rafael Araujo, saíram do ministério de Paulo Guedes.

O presidente da República afirmou que confia em Guedes: “Nós nos entendemos muito bem, tenho confiança absoluta nele”, disse. “Não queremos colocar em risco nada no tocante à economia.”

Pessoas fazem compras em feira de rua perto do Times Square em Nova York, EUA11/07/2021REUTERS/Jeenah MoonA atividade empresarial nos Estados Unidos aumentou de forma sólida em outubro, sugerindo que o crescimento econômico acelerou no início do quarto trimestre, conforme as infecções por Covid-19 diminuíam, embora a escassez de mão de obra e matéria-prima tenha limitado a produção.

Confira a análise completa:

Para reforçar apoio a Guedes, Bolsonaro deve visitar ministério às 14h30Após reunião tensa, Guedes continua no cargo e com a agenda do teto de gastos

— Arthur Lira (@ArthurLira_) October 22, 2021Ministro da Economia, Paulo Guedes25/06/2021REUTERS/Adriano MachadoO ministro da economia Paulo Guedes comentou sobre o Auxílio Brasil na tarde desta sexta-feira (22). Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o ministro afirmou que a solução, que fura a regra do teto de gastos, para o benefício não altera fundamentos fiscais da economia.

REUTERS/Adriano MachadoO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse nesta quinta-feira (21) que uma possível redefinição do teto de gastos públicos pode ser até mais justo. “Pode ser até que essa solução de parametrização do começo até o fim do ano, possa ser eventualmente mais justa. Mas essa avaliação tem que ser feita pela Câmara dos Deputados”, afirmou.

Grupo de limpeza e segurança Verzani & Sandrini pede registro para IPO“Auxílio Brasil receberá reajuste de 20%”, diz ministro João Roma

Guedes sobre Auxílio Brasil e teto de gastos: ‘Solução não altera fundamentos fiscais da economia’‘Não faremos nenhuma aventura’, diz Bolsonaro sobre Auxílio Brasil

Aplicacao Bloqueada estudo de caso trabalho em equipe

I5kPYEOuCZ

Deixe o seu comentário