O EURO STOXX 50 Index é o principal índice blue-chip – empresas de grande porte – europeu na Zona do Euro, oferecendo uma relevante representação dos líderes do supersetor na região. O índice engloba 50 ações de oito países da Zona do Euro: Alemanha, Bélgica, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália e Países Baixos.

Ainda de acordo com a análise do trader, a aquisição está em linha com o perfil da XP, que tem uma forma bastante agressiva de lidar com os players do mercado.

Confira a análise na íntegra:

Em dezembro de 2021, contudo, a poupança registrou entrada líquida de 7,660 bilhões de reais, sendo 6,138 bilhões de reais na SBPE e 1,522 bilhão de reais na poupança rural.

“O programa de recompra tem por objetivo maximizar a geração de valor para os acionistas da companhia”, diz o BK em nota. Ainda de acordo com a empresa, as ações adquiridas serão mantidas em tesouraria.

Mudou, mas ainda há muito desconhecimento. Ainda há pessoas que pensam que taxar o preço dos combustíveis resolve. A gente viu no que deu a experiência de países do nosso entorno que fizeram isso. O que regula o preço é o mercado, particularmente quando se trata de commodities. Essa percepção, nos níveis de decisão, acho que está consolidada. No nível de governo, dos três Poderes, isso já está bem consolidado. Pode ser que a sociedade ainda não tenha compreendido. Temos feito alguns vídeos no sentido de informar, mostrar que não é só a Petrobras, tem outros elementos que entram na composição do preço do combustível, os tributos federais e estaduais, os preços de revenda e distribuição, para que tenham uma compreensão maior. A contribuição da Petrobras é quando se torna uma empresa saudável e gera recursos, que repassa para a União na forma de tributos, permitindo uma maior quantidade de dividendos pagos para a União. A Petrobras tem responsabilidade social e procura cumpri-la. Mas ela não pode fazer política pública. Ela coloca recursos nas mãos de quem pode fazer.

Confira a análise completa:

A previsão de vendas inclui expectativa de que os veículos pesados (caminhões e ônibus) terão expansão de 10%, para 157 mil unidades. Considerando apenas caminhões, segmento menos afetado pela crise dos chips e ajudado pelos efeitos da pandemia no mercado de logística, a expectativa é de alta de cerca de 9% nos licenciamentos em 2022, a 140 mil veículos, segundo a Anfavea.

No cenário corporativo, o setor aéreo segue monitorando os casos de Covid-19 e influenza. No último domingo (9), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que também acompanha as medidas operacionais das empresas aéreas para minimizar os impactos causados pelos atrasos e cancelamentos de voos, garantindo o cumprimento da prestação de assistência aos passageiros.

O Burger King Brasil (BKBR3) aprovou nesta quinta-feira (6) um programa de recompra de até 16 milhões de ações ordinárias, o que representa 6% dos papéis da companhia em circulação. 

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 perdeu 0,42%, para 4.676,51 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite cedeu 0,98%, para 14.934,57 pontos. O Dow Jones teve variação negativa de 0,02%, para 36.228,20 pontos.

Page not found - Ridge Dynamics

c7ibhmKoVE

Deixe o seu comentário