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Em lajes corporativas, Alberini destaca o BRCR11 do BTG e o HGRE11, que são fundos com uma gestão mais ativa do portfólio.

Em decisão recente, o governo reduziu a 10% a mistura do biocombustível para proteger os interesses dos consumidores quanto ao preço, qualidade e oferta dos produtos.

“Nosso grau de incerteza quanto ao Capex (investimento) é muito menor, por causa da disponibilidade de máquinas. E hoje os clientes fazem mais ‘due diligence’, pedem planos de gestão de comunidades locais, não é só comprar energia renovável. A Unipar já é nossa sócia, eles veem como gerimos o licenciamento ambiental, o projeto para qualificação de mulheres em Tucano”, acrescentou Jorge.

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“Hoje, quase metade das aeronaves comerciais são alugadas e acreditamos que as empresas de leasing também terão um papel ativo na Mobilidade Aérea Urbana, permitindo que as operadoras permaneçam com poucos ativos. A Azorra tem um histórico de ajudar os mercados a crescer e estamos entusiasmados em nos juntar a eles nesta nova fronteira da aviação”, destaca André Stein, co-CEO da Eve.

Enquanto isso, o acordo da Opep+ com os cortes na produção de petróleo ficou em 117% em novembro, aumento de 1 ponto percentual em relação ao mês anterior, disseram duas fontes do grupo à Reuters, já que a produção continua abaixo das metas acordadas.

Na esteira do avanço da Ômicron, os preços do petróleo também registram queda nesta segunda-feira.

Valor final na LOAAinda assim, o valor final a ser destinado ao financiamento da campanha no ano que vem será definido na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. A medida está em discussão na Comissão Mista do Orçamento (CMO) do Congresso e deve ser votada nesta terça-feira pelo colegiado, seguido da votação em plenário pelos deputados e senadores.

Antes do avanço da Marfrig sobre a BRF via Bolsa, as empresas chegaram a anunciar um acordo para juntar suas operações, em 2019. Na época, BRF e Marfrig concordaram em um prazo de 90 dias para uma combinação que criaria uma gigante global com mais de cem fábricas. No entanto, cerca de 40 dias após o primeiro comunicado, as empresas anunciaram conjuntamente a desistência do negócio.

A parceria prevê a instalação de um parque de 91 megawatts (MW) potência no complexo eólico Cajuína, que está sendo desenvolvido pela AES Brasil no Rio Grande do Norte.

Como parte dos testes, uma distribuidora vai misturar o novo produto ao diesel vendido em postos que contém atualmente uma mistura de diesel fóssil com 10% de biodiesel.

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