A comerciante global de commodities Cargill informou na quinta-feira que está lançando um programa de redução de carbono para a temporada de 2022 que vai pagar aos produtores por práticas agrícolas que reduzem as emissões e que capturam mais CO2 no solo.

Junto com a empresária estão a ginasta norte-americana Simone Biles, a autora Shonda Rimes, de Greys Anatomy e Scandal, o atleta Tom Brady e o presidente-executivo da Apple, Tim Cook.

Segundo a empresa, o investimento estimado no projeto é de aproximadamente 1,1 bilhão de reais (3,7 milhões/MWp instalado), sendo que a BRF investirá diretamente cerca de 50 milhões de reais, a ser desembolsado no curso do projeto.

Relator apresenta parecer favorável à constitucionalidade da PEC dos precatóriosPrecatórios limitados à regra do teto nos deixariam expandir Bolsa Família a R$300, diz Guedes

Confira outros destaques desta quarta:Lira diz que solução para precatórios sairá do Legislativo

Ibovespa opera em queda e acompanha exterior; dólar sobeDestaques da Bolsa: Ação da Log-in dispara 36%; Vale cai com minério

Os trabalhos dos artistas Blake Kathryn, Chad Knight, Mat Maitland e MBSJQ serão vendidos em um leilão cronometrado no mercado de arte digital SuperRare durante 75 horas a partir de 20 de setembro, informaram os organizadores.

“A assinatura de veículos é uma tendência que já está consolidada no mercado nacional e queremos levar o serviço também aos pequenos e médios empreendedores. Queremos ser a melhor opção em locação de veículos por assinatura para o mercado brasileiro, com foco em pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas”, afirma em nota o CEO da Ouro Verde, Claudio Zattar.

Os preços têm subido este ano também na esteira das fortes vendas de diesel, que acumularam alta de mais de 10% de janeiro a julho, segundo os dados mais recentes da reguladora ANP.

Vamos (VAMO3)

Com este compromisso, juntamente com a primeira emissão de títulos verdes no final de 2020 e a emissão inaugural de Notas Sêniores em janeiro de 2021, o BTG quer fortalecer as iniciativas de melhores práticas de mercado e agenda de ESG.

Segundo ela, a rede de concessionárias da Citroën está sendo ampliada e não há necessidade de uso de estruturas comerciais das demais marcas do grupo, como o compartilhamento de revendas da Fiat, possibilidade que estava em aberto para alavancar a força de vendas das marcas francesas da Stellantis.

ganhe dinheiro fazendo pesquisas

PuABQ1ZLHV

Deixe o seu comentário