Confira os destaques desta sexta-feira:

O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou, nesta sexta-feira, um acordo de cerca de 45 bilhões de dólares com a Argentina, informou a instituição em comunicado, conforme adiantado pela Reuters.

Além disso, Dumas ressaltou que um dos motivadores da guerra também seria enfraquecer a OTAN. Uma vez que no mandato de Trump diziam que a OTAN estava se acabando. “Agora ela se revitalizou, de tal sorte que o ocidente está aliado à Ucrânia”, destacou o economista.

Ele disse que russos abriram fogo no ar e atiraram granadas de efeito moral para dispersar alguns moradores que abriram uma grande bandeira da Ucrânia e gritaram “Glória à Ucrânia” em protesto. A Reuters não conseguiu verificar esses relatos de maneira independente.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Sabesp (SBSP3)

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O dólar comercial fechou em queda de -0,25%, cotado a R$ 4,8320

Com o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, Zelensky tratou da cooperação nas áreas de defesa e a pressão de sanções sobre a Rússia. “Sou grato pela disposição de considerar assistência macrofinanceira adicional para a Ucrânia”, afirmou ainda.

“Garantias de segurança e neutralidade, status não nuclear de nosso Estado. Estamos prontos para isso. Esse é o ponto mais importante”, disse ele.

O acordo de facilidade estendido de 30 meses, que substitui um programa anterior de 57 bilhões de dólares acertado em 2018, permitirá o desembolso imediato de 9,650 bilhões de dólares, disse o FMI.

Mas, independentemente de qual será o patamar terminal da Selic, o fato é que o Brasil tem atualmente uma das maiores taxas de juros nominais do mundo, atrás apenas de Rússia, Turquia e Argentina, países considerados muito arriscados, com os dois últimos assolados ainda por taxas de inflação galopantes.

ganhar dinheiro com gesso

meTpwD02zt

Deixe o seu comentário