• Home |
  • dinheiro faz amigo e gria inimigo

dinheiro faz amigo e gria inimigo

dinheiro faz amigo e gria inimigo

dinheiro faz amigo e gria inimigo

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No entanto, mantendo a moeda norte-americana em patamares elevados, o cenário fiscal e político doméstico continuava sob os holofotes.

Apesar da recepção negativa para alguns balanços nesta sessão, a equipe da XP Investimentos avalia os resultados do segundo trimestre como sólidos até agora, com 69% das empresas reportando lucro operacional (Ebitda) em linha ou acima das suas expectativas.

William Castro Alves, estrategista da Avenue, avalia bons resultados da Disney. Confira a análise:

O lucro líquido da empresa foi de R$ 193,6 milhões no segundo trimestre de 2021. O resultado demonstra o quinto trimestre consecutivo com um resultado positivo. A receita líquida da Taurus atingiu os R$ 651,1 milhões, uma evolução de 48,8%.

A Light registrou lucro líquido R$ 3,2 milhões, revertendo prejuízo de R$ 44,7 milhões na comparação com o segundo trimestre do ano passado. No trimestre, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado alcançou R$ 385,9 milhões, impulsionado pela distribuidora, 166% superior ao Ebitda registrado no intervalo de abril a junho de 2020, no valor de R$ 145 milhões.

Já o Ebitda da Light Energia atingiu R$ 138,8 milhões no segundo trimestre do ano, redução de 9,4% ante o mesmo período do ano passado, resultado do maior preço da energia no mercado spot, apesar da estratégia de sazonalização da garantia física e de contratos, o que levou a menor venda e compra de energia no período.

O índice das condições atuais da economia recuou de 84,5 em julho a 77,9 em agosto.

O destaque positivo mais uma vez ficou para as vendas de conilon, disse o consultor.

StreamingDisney+, Hulu e ESPN+ – as três plataformas de assinaturas online da empresa – ganharam cerca de 15 milhões de novos assinantes, totalizando quase 174 milhões. Disney+ tinha 116 milhões de clientes pagantes no final do trimestre, um pouco acima do consenso de 115,2 milhões de analistas pesquisados pela FactSet.

A companhia ainda garantiu o direito de distribuir com exclusividade um produto da CNU na Bahia.

Ainda dentro do resultado financeiro, a companhia reportou uma queda expressiva, de 85%, nas suas despesas financeiras, que nos trimestres anteriores havia sido maior devido ao aditamento do processo de recuperação judicial.

*Com Agência Brasil

dinheiro faz amigo e gria inimigo facebook pay

Y2ylIa0sT4

Deixe o seu comentário