BEIJING OPERA
A Biohaven prevê vendas do Nurtec de 825 milhões de dólares a 900 milhões de dólares em 2022. A Pfizer disse que espera que as pílulas eventualmente ultrapassem as injeções.
Ela se junta a um número crescente de autoridades do BCE que pedem um aumento em julho depois que a inflação atingiu 7,5% na zona do euro no mês passado.
Já o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) subiu 33,2% no trimestre, para 646 milhões de reais, patamar recorde para o período.
Desde o final do ano passado, concessionárias de gás canalizado de alguns Estados conquistaram liminares na Justiça para suspender o reajuste do preço do gás em contratos com a Petrobras, que poderia atingir dois dígitos.
“Acho que tudo dentro da criptomoeda ainda é classificado como um ativo de risco e, semelhante ao que vimos com o Nasdaq, a maioria das criptomoedas está sendo atacada”, disse Matt Dibb, diretor de operações da plataforma de criptomoedas Stack Funds, com sede em Cingapura.
Confira os destaques desta quarta-feira:
A UST é observada de perto pela comunidade de moedas digitais, tanto por causa da nova maneira pela qual mantém sua indexação ao dólar 1:1, quanto porque seus criadores estabeleceram planos para montar uma reserva de 10 bilhões de dólares em bitcoins para apoiar a stablecoin, o que significa que a volatilidade na UST poderia potencialmente se espalhar para os mercados de bitcoin.
O grupo manteve suas projeções de desempenho para 2022, com Maluhy Filho defendendo que a política de “guidance” deve ser coerente.
Nesta segunda-feira, Itaú Unibanco divulgou seu resultado do primeiro trimestre, reportando lucro recorrente de R$ 7,36 bilhões, um aumento de 15,1% ano a ano.
O dado informado nesta terça-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) leva o setor a encerrar o primeiro trimestre com ganho de 1,9% na comparação com os três meses anteriores, resultado mais alto nessa base de comparação desde o segundo trimestre de 2021 (+2,2%).
A receita líquida foi de R$ 11,4 bilhões. O número representa crescimento de 21,1% quando comparado com o mesmo trimestre de 2021.
A Xiaomi aprimorou os investimentos de seu flagship, isto é, aparelho top de linha. “Estamos trabalhando para mostrar ao público que também temos aparelhos premium competitivos. Acreditamos que essa é nossa avenida de crescimento daqui para frente”, complementou o executivo.
BEIJING OPERA Cowboys Gold
REUySj5DJp