Mystic Dragon
Enquanto a receita líquida da Enauta foi de R$ 588,3 milhões, aumento de 162,1% em relação ao terceiro trimestre do ano passado.
O gerente de RI da Intelbras, Bruno Teixeira, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
“A expectativa também é de queda para o próximo trimestre”, afirmou a Rumo em relação aos volumes transportados de milho. Por outro lado, a empresa citou pesquisas climáticas para estimar crescimento dos volumes das safras de soja e milho em 2022.
A petroquímica Braskem anunciou nesta terça-feira que teve lucro líquido de 3,537 bilhões de reais no terceiro trimestre, ante prejuízo de 1,41 bilhão em igual etapa de 2020.
O Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado ficou negativo em R$ 13,4 milhões, melhora de 48,7% ante o terceiro trimestre do ano passado.
A safra agrícola de 2022 deve totalizar 270,7 milhões de toneladas, alta de 7,8% em relação à estimativa de 2021, ou 19,5 milhões de toneladas a mais.
A Tesla saltava 1,4%, recuperando algum terreno perdido após baque de 12,6% registrado mais cedo nesta semana, mesmo após registros mostrarem que seu presidente-executivo, Elon Musk, vendeu cerca de 5 bilhões de dólares em ações nos últimos dias.
O dólar ampliava as perdas nesta quinta-feira, chegando a ir abaixo dos 5,40 reais nas mínimas da sessão, deixando a moeda brasileira com o melhor desempenho entre as principais divisas globais em meio a expectativas crescentes de que o Banco Central endurecerá o ritmo de seu aperto monetário.
Mas, em um sinal de desafio à meta de zero emissões, as duas maiores fabricantes de carros do mundo, Toyota Motor Corp e Volkswagen, não se uniram à promessa. Nem China, Estados Unidos e Alemanha, todos grandes mercados de veículos.
Aumentos dos juros nos EUA tendem a tirar fundos de economias emergentes com dívida externa alta, como a Turquia.
O IAEmp, que antecipa os rumos do mercado de trabalho no Brasil, ganhou 0,1 ponto em relação a setembro e foi a 87,1 pontos.
Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.
Mystic Dragon como ter renda extra com bolos de pote
edl32DxUpP