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O Itaú ajustou sua lista de compras no mercado de ações para incluir Eneva, Energisa (empresas mais defensivas) e Assaí, enquanto retirou do grupo Magazine Luiza, Méliuz (mais sensíveis a altas de juros) e Bradesco (afetado por cenário macro mais incerto).
A opção de rescisão antecipada por parte da Jervois também foi estendida, para até 31 de dezembro de 2021. “O preço de venda de R$125,0 milhões será pago em parcelas sujeitas às condições previstas em contrato, com exceção da parcela inicial no valor de R$15 milhões já paga em dezembro de 2020. A totalidade das parcelas serão pagas até junho de 2023, sendo que o pagamento da próxima parcela, no valor de R$ 47,5 milhões, está previsto para a data de assinatura do termo de encerramento da operação”, de acordo com o documento.
Com a pior seca em quase um século na região Sudeste do país, o Brasil enfrenta riscos de racionamento e apagões.
Petrobras (PETR3;PETR4)
O grupo está encarregadodeconcretizar a Reconstruir um Mundo Melhor (B3W), a iniciativadeinvestimento internacionaleminfraestruturaanunciada pelasdemocracias mais ricas do G7.
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A implantação da lavoura da oleaginosa nesse período ainda contribui para uma segunda safra de milho e algodão também dentro da janela climática, após a colheita da soja, acrescentou o meteorologista da Somar Celso Oliveira.
O documento, que será divulgado em 8 de outubro, será o último relatório de emprego que o Fed terá antes de sua reunião de política monetária do início de novembro.
Ao comentar o dado, o chefe do departamento de Estatísticas do BC, Fernando Rocha, disse que os formuladores de política no país “identificaram que não tem nenhuma perspectiva de utilização” dos recursos repassados pelo FMI.
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O programa se concentraemáreas que incluemclima, saúde, tecnologia digital e igualdadedegênero, disseram autoridades.
“Taxas de inflação entre 4% e 5% são possíveis temporariamente entre setembro e o final do ano”, disse o Bundesbank. “A inflação provavelmente diminuirá visivelmente no início de 2022, mas ainda estará acima de 2% em meados do ano.”
“A forte demanda do Brasil significa que há menos oferta de GNL para os terminais europeus”, disse a analista sênior de GNL na empresa de consultoria Kpler, Laura Page.
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