• Home |
  • apostouganhou

apostouganhou

apostouganhou

apostouganhou

Um dos setores que se mostram mais confiantes com uma retomada forte é o de private equity. Não é para menos: as fusões e aquisições bateram recorde em 2021 no mundo, com US$ 5,63 trilhões em volumes de negócios, de acordo com dados da consultoria Dealogic, alta de 63%. No Brasil, segundo levantamento realizado pela consultoria Duff & Phelps, houve crescimento de 52% entre janeiro e novembro.

As mineradoras Vale, Samarco e Usiminas retomaram operações gradualmente após a paralisação de atividades durante o período de chuvas intensas que atingiram a importante região mineradora do país na semana passada, conforme informaram as companhias.

Grandes empresas de tecnologia estão enfrentando o avanço dos esforços de regulamentação do setor na Europa, Ásia e Estados Unidos, com novas leis que podem colocar limites rígidos à maneira como essas companhias tratam concorrentes menores.

De acordo com a nota divulgada, o recorde registrado em 2021 representa mais do que o dobro do volume produzido nesta região há 5 anos.

Às 13h06, o Ibovespa caía 0,22%, cotado a 106.698 pontos.

Já o preço médio da gasolina recuou 0,68% neste ano até quinta-feira, para 6,871 reais por litro, segundo levantamento da ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas.

Ribeiro destacou que os desembolsos do crédito rural têm registrado recordes sucessivos, sendo que 60% do mercado está com o Banco do Brasil, que finalizou setembro do ano passado com uma carteira de R$ 226 bilhões.

O volume corresponde a 70% da produção total da companhia, que foi de 2,77 milhões de boed no ano passado. Segundo a estatal, o recorde anterior era de 2020, quando foi alcançada a marca de 1,86 milhão de boed, representando 66% da produção total da Petrobras.

Em nota, o Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina destacou que “2021 terminou com o diesel em estabilidade, mas 2022 já inicia com uma mudança de cenário e alertas de altas”.

Mais cedo, a Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o Índice Geral de Preços-10 (IGP-10), que subiu 1,79% em janeiro, depois de recuar 0,14% em dezembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta terça-feira:Cade abre apuração para investigar possível abuso da Petrobras no mercado de combustíveis

apostouganhou ideias de como ganhar dinheiro com pouco investimento

9y37rCdLqg

Deixe o seu comentário