• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

*Com Reuters

Depois de chegar a cair quase 1% na mínima do dia, a 5,6188 reais, o dólar recuperou terreno e encerrou o pregão em alta de 0,37%, a 5,6955, maior patamar desde 13 abril deste ano.

Não ficou claro imediatamente qual é o efeito prático dessa decisão da corte, uma vez que, como alguns ministros apontaram, as próximas etapas do processo de privatização dependem do valor de outorga, que está sendo apreciado pelo TCU. A realização de uma reunião extraordinária na próxima quarta-feira para discutir o processo ainda depende da redação final do acórdão do TCU, segundo informou a assessoria de imprensa do tribunal.

Em apresentação no evento “Moderniza Brasil”, na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), o ministro disse que está dispensando a missão do FMI no Brasil, que, segundo ele, vem errando previsões sobre a recuperação econômica do país.

Riscos na frente da atividade econômica também servem como obstáculos ao desempenho do real, depois de vários indicadores macroeconômicos surpreenderem para baixo nos últimos dias.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Vertamatt pontuou ainda não acreditar que haverá uma redução na metade do ano que vem da taxa básica de juros e que deve sim elevar, ficando entre 12 e 13%. Na próxima reunião, em fevereiro, o Banco Central deve aumentar a Selic em 1,5%.

Sobre as perspectivas do dólar para o ano que vem, Beker afirmou enxergar potencial de apreciação do real devido ao maior retorno por diferencial de juros na esteira da alta da taxa Selic, atualmente em 9,25%. Mas ele ressalvou que boa parte do comportamento do mercado de câmbio dependerá dos desdobramentos nas eleições presidenciais.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 0,05%, cotado a 106.815,18 pontos às 15h15.

Confira a análise na íntegra:

A companhia reiterou seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que destacou que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais.

O Fed deve sinalizar uma redução mais rápida das compras de ativos, enquanto os bancos centrais da zona do euro (BCE) e Inglaterra (BoE) se reunirão na quinta-feira para determinar o caminho de suas políticas monetárias em 2022.

NosEstados Unidos, as bolsas fecharam em queda. OS&P 500fechou em+1,64% (4.710,19), oNasdaqregistrou +2,15% (15.565,60), enquanto oDow Jonesencerrou em+1,08%(35.927,56).

Página não encontrada - Adonis Programador betano numero

Jq9oNKPU5n

Deixe o seu comentário