Confira os destaques desta sexta-feira:

O dólar negociado no mercado interbancário fechou em queda de 1,49%, a 5,5364 reais na venda, seu menor patamar para encerramento desde 17 de novembro (5,5264) e pior desempenho diário desde 11 de novembro (-1,80%). Na véspera, a moeda já havia registrado queda de 1,27%.

“A gente não esperava esse endurecimento de discurso, mas foi importante neste momento, porque embora haja riscos à atividade econômica o quadro inflacionário não dá alívio e as expectativas precisam desse discurso para serem ancoradas”, disse o economista do BV, que prevê inflação ao consumidor de 4,20% em 2022.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do país, registrou variação de 0,95% em novembro, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geográfica e Estatística). O número indica maior inflação para o mês desde 2015, quando o IPCA atingiu 1,01%.

Como afirma a Genial, a companhia apresenta qualidade, uma grande diversidade de produtos e segmentos de atuação, mas o potencial atual já está precificado pelo mercado. Além disso, há uma complicação para precificar a empresa.

Por fim, Ross avaliou gostar do papel de Cyrela, mas que ainda não dá para dizer que a tendência é de alta.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Nubank

Confira a análise na íntegra:

A companhia afirmou que o plano de investimento seguirá respeitando o objetivo de redução de alavancagem.

Mas à medida que a China reconstruiu seu rebanho suíno e a pandemia abalou a logística global, a presença local, como a BRF tem por anos no Oriente Médio, será fundamental.

O Ibovespa encerrou o dia em alta, enquanto os investidores aguardam o resultado do Comitê de Política Monetária (Copom) com a nova taxa Selic, que subiu 1,5 ponto percentual, para 9,25% ao ano.

apostas em esportes virtuais

PE1iwtT7jD

Deixe o seu comentário