A agenda econômica no Brasil segue esvaziada, com investidores seguindo a tendência dos índices estrangeiros, mas com ganhos menores devido à tensão sobre as eleições brasileiras, com o presidente Jair Bolsonaro questionando a segurança das eleições, que gerou reações por parte de outras autoridades.

“Cedo para falar ainda em qual nível vai parar, mas também, assim como AGRO3, também ainda não tem ‘cara’ de retomada da tendência de alta, tem ‘cara’ de que pode estender esse movimento de correção por mais um tempo”, pontuou.

Entre os indicadores divulgados nesta manhã, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 0,46% na segunda quadrissemana de julho, acelerando em relação ao ganho de 0,43% observado na primeira quadrissemana de julho, conforme mostram dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

“O problema é a mudança do teto”, reconheceu a fonte. “Fragiliza muito a leitura de que o fiscal estará sob controle nos próximos anos.”

“O que nós esperamos é que a Petrobras continue com essa prática e, caso os preços da commodity e do câmbio venham elevar o valor da PPI, que a Petrobras acompanhe também nos movimentos de subida”, pontuou o presidente da Abicom. 

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A decisão foi publicada na última sexta-feira (15), e cabe recurso ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). O banco afirma que vai recorrer da decisão.

Já entre os indicadores desta manhã, O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto do Reino Unido, que engloba os setores industrial e de serviços, caiu de 53,7 em junho para 52,8 em julho, atingindo o menor nível em 17 meses, segundo dados preliminares divulgados pela S&P Global.

A partir de 2020, o governo proibiu a exportação de minério de níquel não processado para garantir o fornecimento para investidores existentes e potenciais.

Aqui no Brasil, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 0,46% na segunda quadrissemana de julho, acelerando em relação ao ganho de 0,43% observado na primeira quadrissemana de julho, conforme mostram dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Maiores baixas: Yduqs (YDUQ3) -4,01%, Cogna (COGN3) -3,32%, Fleury (FLRY3) -2,49%, Eneva (ENEV3) -2,36% e Raia Drogasil (RADL3) -1,94%.

Outras varejistas como Via (VIIA3), Grupo Soma (SOMA3) e Americanas (AMER3) também estavam entre as altas de hoje, com 6,25%, 4,88% e 4,47%, respectivamente.

“A inflação ao produtor avançou sob influência dos preços dos alimentos e dos combustíveis. Entre os alimentos, o leite industrializado foi o destaque registrando alta de 16,30%. Já entre os combustíveis, o destaque foi do Diesel com alta de 10,91%“, afirmou André Braz, coordenador dos índices de preços.

dinheiro os males que ele faz

MlZRg0mPtc

Deixe o seu comentário