Apostador profissional
O número de pedidos iniciais de seguro-desemprego nos Estados Unidos subiu em 51 mil na semana encerrada em 17 de julho, chegando à casa dos 419 mil. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 22, pelo Departamento do Trabalho do país.
Como a China é responsável por 60% das importações globais de soja, seu apetite reduzido, enquanto produtores nos EUA caminham para colher o que é projetado como a terceira maior safra da história, deve adicionar ainda mais volatilidade à commodity, que atingiu máximas de nove anos em 2021.
Em seu relatório, a Braskem informou que no mercado brasileiro o volume de vendas de resinas caiu do primeiro para o segundo trimestre pela normalização da demanda na região, mas ainda permaneceu em patamares saudáveis. Além disso, a companhia citou a redução de market share, principalmente devido a parada geral de manutenção programada na central petroquímica do ABC, São Paulo, e ao aumento dos volumes de importação.
A FCC – Federal Communications Commission, Comissão Federal de Comunicações, é o órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão dos Estados Unidos. Huawei e ZTE, não se manifestaram sobre o assunto.
O Fleury informou que os dois executivos trabalharão juntos em um processo de transição estruturado que se terminará em dia 31 de agosto.
Leia também:
Por meio do Rappi, os consumidores têm acesso a descontos de até 40% em cerca de 60 produtos. A empresa também desenvolveu uma comunicação especial dentro do aplicativo, para chamar a atenção dos usuários e incentivar a experimentação das ofertas. A campanha #ApoieMarcasLocais fica no ar até 15 de agosto.
O aumento da demanda mundial por soja e milho vem contribuindo para o crescimento da produção a cada safra, principalmente no Brasil. O que se observa, no entanto, ressalta o Ipea, é que os estoques de soja e milho estão cada vez mais baixos. “E boa parte desses estoques se encontra em território chinês”, explica Ana Kreter.
Leia também:
Veja mais:
O setor de alimentação e bebida foi bastante impactado pela pandemia de covid-19. Mesmo com a alta do delivery e a abertura parcial dos restaurantes, os pequenos e médios empreendimentos, principalmente, tiveram que se desdobrar para manter a operação aberta. Foi de olho nessa situação que surgiu a campanha #ApoieMarcasLocais.
A Unifique está expandindo a atuação para o Rio Grande do Sul, onde adquiriu uma operação mais de 31 mil acessos em 16 cidades.
Apostador profissional Page Not Found - Fideles
KFU8NkAS9E