coliseu team
O diretor de RI da Ser Educacional (SEER3), Rodrigo Alves, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
Mesmo com pandemia e desafios impostos por escassez e aumento nos custos do aço, a expectativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para o PIB do setor em 2021 subiu de 2,5% para 4%.
Já o açúcar bruto para outubro fechou em alta de 0,25 centavo de dólar, ou 1,4%, a 18,42 centavos de dólar por libra-peso.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.
Já a receita líquida de produtos voltou a crescer e registrou ganho de 130,5% no segundo trimestre e avanço de 26,2% em relação ao primeiro trimestre, para R$ 141 milhões. Essa linha, segundo a Tim, foi fortemente afetada durante a pandemia devido ao fechamento de pontos de venda e redução da circulação de pessoas. Apesar da melhora, cerca de 30% das lojas próprias e revendas ainda foram impactadas por “lockdowns” em junho/21.
“A gente está muito animado com essa retomada e a gente já começou a ver na reabertura do varejo grandes movimentos em shoppings e nessas lojas”, destaca Marcelo.
Nesta terça-feira (27), o mercado vai ter acesso a divulgação de balanços de outras empresas como de Vamos (VAMO3), CESP (CESP6), Atacadão (CRFB3), Cielo (CIEL3), Sendas Distribuidora (ASAI3), Telefônica Brasil (VIVT3) E Cia de Locação das Américas (LCAM3). Todos serão divulgados após o fechamento do mercado.
Gustavo Almeida, analista, fala de perspectiva para a Viver. Confira a análise:
De acordo com o dirigente, a cafeicultura nacional é representada por 700 mil cafeicultores, a maioria com área de até 20 hectares. “O custo para formar um cafezal gira em torno de R$ 20 mil por hectare, o que dá uma ideia do possível prejuízo. Tem muita gente que depende do café e vamos analisar o que pode ser feito. A geada agravou uma situação que já era difícil, pois o produtor já enfrentava problemas com a seca. A crise hídrica com certeza agravou os efeitos das geadas.”
“Esse aumento expressivo no número de fusões e aquisições do setor representa um sinal de recuperação da indústria local e significa que ela está se adaptando à nova realidade dos negócios. O cenário é otimista e há perspectiva de aumento do consumo a curto prazo à medida que a vacinação avança”, afirma Gambôa.
Uma edição anterior da All iN | Social Miner já havia mostrado que 76% dos consumidores davam uma passadinha nas redes sociais antes de finalizar uma compra. Na ocasião, o Instagram e o Facebook eram as plataformas preferidas na pesquisa de produtos.
coliseu team melhor aplicativo para ganhar dinheiro assistindo vídeo
GCjhy6SEqg