O mercado financeiro segue acompanhando de perto os desdobramentos da guerra na Ucrânia, que sofre intensos ataques das tropas russas desde a madrugada da última quinta-feira (24).

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

A invasão da Ucrânia pela Rússia deve reforçar o quadro de estagflação no Brasil – ou seja, aumento da inflação com queda na atividade. E o efeito deve ser imediato, segundo economistas.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

O comunicado ainda destaca os esforços do G7 para superar a pandemia de coronavírus continuam sendo prioridade, assim como a estabilidade macroeconômica, a transformação das economias no contexto da digitalização e a neutralidade climática.

Esta será a segunda greve do ano. Em janeiro, a paralisação foi motivada por mudanças no plano de saúde da companhia. Com a interferência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a greve foi suspensa no último dia 9 para que os sindicatos negociassem com a estatal ou aguardassem uma decisão do TST.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em sessão no Parlamento Europeu nesta terça, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse estar contente com a resposta unificada da União Europeia (UE) e afirmou lutar para se tornar um “membro igual” da Europa. Na segunda-feira, o mandatário assinou solicitação formal para que seu país passe a integrar a UE.

No gráfico semanal, Garcia explicou que a companhia veio dentro de um canal de baixa, tentou sair e não consegue zigue-zaguear para cima. Feito isso, foi iniciado um processo de lateralização.

Até o início dos ataques militares russos na semana passada, a Alemanha e a Itália se opuseram à proibição geral de transações com a Rússia, que cortaria cerca de 40% da receita do governo russo. Mas nos últimos dias, sua postura começou a mudar.

O ministro das Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, afirmou que as explosões foram causadas por mísseis da Rússia.

spin 2024

IRaKQrHyNc

Deixe o seu comentário