• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (15), a compra do Kabum!, um dos maiores e-commerces de tecnologia e games do país, reforçando a sua posição nestes dois setores junto ao consumidor brasileiro. A aquisição é a maior já feita pela rede varejista que, em um ano e meio, já adquiriu 21 empresas.

B2W muda nome na BolsaAinda na segunda-feira, deve haver uma mudança no nome na Bolsa da B2W, que passa a se chamar Americanas. O ticker da empresa também mudará para “AMER3”. Essa mudança ocorre em meio à cisão parcial da Lojas Americanas, com a união dos ativos físicos da companhia com os ativos digitais da B2W.

O governo Biden aumentou as sanções e, ainda nesta quarta-feira, emitiu um aviso às empresas de que elas podem estar violando a lei dos EUA se as operações estiverem ligadas, mesmo que indiretamente, às redes comerciais de Xinjiang.

Veja mais:

Acordo entre Americanas e B2WEm abril, as Lojas Americanas e a B2W celebraram acordo para a combinação operacional das duas empresas. Com isso, as ações da Americanas foram parcialmente incorporadas na B2W.

Por isso, o número de casos por lá pode indicar o rumo da pandemia no restante do mundo e influenciar a Bolsa por aqui também.

Embraer fecha acordo com a CommutAir para o Programa Pool

Os coordenadores da oferta são ItaúBBA, BTG Pactual, Bank of America (BofA), BradescoBBI, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Santander, UBS e XP Investimentos.

“Com o Agro฿onus todos vão poder se beneficiar e contribuir com o crescimento do setor, o aperfeiçoamento e a sustentabilidade ambiental da produção de alimentos no país e no mundo”, disse Jean Carbonera, CEO do AgroVantagens. “É um token inédito no Brasil e que vai trazer muitos benefícios para os seus usuários e empresas que participarem do programa.”

Seguindo a agenda de privatizações da gestão de João Dória (PSDB-SP), nesta sexta-feira, o estado de São Paulo leiloou 22 aeroportos regionais por 30 anos, em uma cifra que passa de R$ 21 milhões.

Considerando outros membros de sua família com ações do negócio, o clã Corona tem uma fatia que vale R$ 2 bilhões.

“O setor performou bem até o começo do ano com receio em relação a oferta. Vale lembrar que o ano passado na pandemia muitas siderúrgicas desligaram seus fornos. Hoje para reativar um forno é cerca de 6 meses. Com a economia voltando a retomar, a gente teve um problema de oferta”, afirma Andreazzi.

Lorenz afirma que a VC vem num processo contínuo de corte nas emissões de CO2 em suas unidades no Brasil, Américas do Sul e do Norte, Europa e África. “Nossa média global, em 2020, foi de 576 kg por tonelada de cimento. Saímos de 763 kg em 1990 e nosso compromisso, para 2020, é de 520 kg”. Segundo o diretor, a meta é ter carbono neutro em 2050.

404 Not Found afiliado blaze

sNWJtdrxQS

Deixe o seu comentário