annabelle 2
Foto: PixabayA economia do Japão se recuperou mais do que o esperado no 2º trimestre. Dados divulgados mostram que o consumo e gastos de capital estão apresentando melhora após o impacto da pandemia de Covid-19.
Neste ano, a CVC mostrou um crescimento de 50% em seus destinos oferecidos com mais de 100 canais de distribuição. Já a VHC, busca alcançar 8.000 propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu.
A receita operacional líquida atingiu R$ 92,7 milhões, crescimento de 1,7% em relação ao segundo trimestre de 2020, desconsiderando créditos de carbono.
Já o Custo do Serviço Prestado atingiu R$ 20,4 milhões no 2T21, ante aos R$ 7,3 milhões no 2T20 e R$ 17,4 milhões no trimestre imediatamente anterior.
Âmbipar reportou nesta manhã um lucro líquido de R$ 40,60 milhões e mostra alta de 234% em comparação ao período de abril e junho do ano passado.
A companhia destaca que “a comparabilidade com dados dos períodos anteriores não se mostra adequada, visto que os dados históricos referem-se aos dados da até então subsidiária integral da Terra Santa Agro, enquanto os dados correntes passam a incorporar despesas operacionais e financeiras que migraram da controladora (Terra Santa Agro) para a Terra Santa Propriedades Agrícolas”.
O dono da rede de farmácias Panvel (PNVL3), o grupo Dimed informou um crescimento recorde de 242,1% no lucro líquido do segundo trimestre do ano comparado ao mesmo período de 2020. O montante atingiu um total de R$ 24,2 milhões. Este resultado veio devido ao crescimento de vendas, e também ao avanço dos canais digitais, isso alavancou para 28,9%. Apesar dos grandes avanços digitais, a empresa ainda aposta forte nas operações físicas.
“A Log-in ainda não opera de forma representativa carga fracionada. Digamos que hoje a gente tem um contêiner e esse contêiner carrega um produto de uma indústria para um cliente específico, um para um. E a carga fracionada ela é uma carga que, vamos imaginar um contêiner agora, que tem “N” fornecedores diferentes e ele vale para “N” clientes diferentes. Essa é uma lógica que cresceu muito durante a pandemia que é característico do e-commerce, a carga fracionada. E é um mercado que a gente está de olho”, afirma Pascoal.
A companhia destaca que “a comparabilidade com dados dos períodos anteriores não se mostra adequada, visto que os dados históricos referem-se aos dados da até então subsidiária integral da Terra Santa Agro, enquanto os dados correntes passam a incorporar despesas operacionais e financeiras que migraram da controladora (Terra Santa Agro) para a Terra Santa Propriedades Agrícolas”.
Com isso, a receita líquida da empresa atingiu R$ 776,7 milhões no segundo trimestre deste ano, o que representa um avanço de 24,6% comparado aos R$ 623,5 milhões no mesmo período do ano passado.
annabelle 2 annabelle 2
fNDeugLORd