• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Para Idean Alves, sócio e chefe da mesa de operações da Ação Brasil, o pregão de hoje representa um alívio para o Ibovespa, que teve uma última semana bastante volátil, e com um viés mais negativo, principalmente após a divulgação dos dados de inflação dos EUA, que vieram piores que o esperado. Hoje pode ser o sinal de uma recuperação mais forte para a reta final do mês de outubro e, querendo ou não, um ajuste de carteira visando o cenário eleitoral. Importante ter cuidado com a volatilidade.

“O nosso índice despencou e entrou em leilão também seguindo as bolsas internacionais, que também caíram”, continua o especialista. Na Europa a inflação também preocupa. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da Alemanha ficou em 10% em setembro na comparação anual, ante 7,9% em agosto, de acordo com dados do Escritório Federal de Estatísticas alemão.

A inflação alemã teve variação de 1,9% em setembro na comparação com o mês anterior.

Importante lembrar que foram considerados os valores nominais (sem correção pela inflação) em ambos os casos – tanto para o benefício do governo, quanto para a cesta básica. Desta forma, a comparação reflete o real poder de compra da época.

Confira o fechamento do Ibovespa e demais índicesIbovespa: 115.940,64 (-0,37%)S&P 500: 3.613,50 (-0,72%)Nasdaq: 10.542,10 (-1,04%)Dow Jones: 29.202,28 (-0,32%)Dólar: R$ 5,191 (-0,42%)Euro: R$ 5,037 (-0,78%)

O resultado veio acima das expectativas do mercado, que apontava para uma alta de 0,2%.

Gráfico de mercado. Foto: Divulgação, PixabayOs índices futuros dos Estados Unidos operam em alta nesta quinta-feira (13), com os investidores à espera do principal indicador desta semana, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC). A expectativa do mercado é que a inflação norte-americana atinja 8,1% na taxa anual.

Escritório da Oi (OIBR3). Foto: DivulgaçãoA Oi (OIBR3) informou ao mercado, na última sexta-feira (14), que o valor final da venda da V.tal, rede de fibra antes chamada Infra.co, para o BTG sofreu um ajuste bilionário. O valor final do ajuste Lock-Box somou R$ 1,4 bilhão para o período de 1º de janeiro à 9 de junho deste ano.

“Como a resposta do primeiro turno foi muito diferente do que as pesquisas vinham mostrando, o mercado entrou em um processo de ajuste do setor”, pontuou.

Os números do oitavo mês de 2022 foram revisados para 1,566 mi de novas construções residências iniciadas.

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

Page not found - Moriá como ganhar dinheiro vendendo foto dos pés

J2YMTBnzo8

Deixe o seu comentário