• Home |
  • como acessa

como acessa

como acessa

como acessa

A classificação média atual dos analistas para as ações indica “compra”. São 6 recomendações de “compra forte” ou “compra”, 1 “manter” e nenhuma “venda” ou “venda forte”.

Para os investidores que estão de fora, Victor avalia que deve esperar. “Pegar o rompimento de topo é altamente desfavorável, o stop fica curto e a possibilidade de um falso rompimento é grande”, pontuou.

De janeiro para fevereiro, o subíndice de condições atuais subiu de 96,2 pontos a 98,6 pontos.

Em nota divulgada no sábado, a Americanas S.A. informou que havia suspendido preventivamente parte dos servidores do ambiente de e-commerce na madrugada, assim que identificou risco de acesso não autorizado.

Confira a análise na íntegra:

A fabricante de calçados Alpargatas (ALPA4) disse que um incêndio atingiu as instalações de sua fábrica em Santa Rita, no Estado da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (21).

O mercado futuro de criptoativos nos EUA já é regulado pela Comissão de Negociação de Futuros de Commodities.

“As médias estão apontando para baixa, temos que esperar se ela vai se sustentar próximo da região de preço dos R$ 10 e volta a subir, e assim, efetivamente romperá o ponto de bloqueio do mercado na região dos R$ 12,25”, finalizou o analista técnico.

As bolsas asiáticas fecharam em baixa generalizada nesta terça-feira, 22, pressionadas por uma nova escalada nas tensões entre Ucrânia e Rússia. Ontem, o presidente russo, Vladimir Putin, autorizou o envio de tropas para as regiões separatistas de Donetsk e Luhansk, no leste da Ucrânia, depois de reconhecê-las como repúblicas independentes. A decisão veio um dia após esforços do presidente francês, Emmanuel Macron, de negociar uma saída diplomática para a crise.

O analista técnico do Kinvo, Beto Assad, analisou o gráfico das ações da Petrobras (PETR3). Para o especialista, embora o ativo esteja em tendência de alta, vale aguardar  para ver como o papel vai se comportar. “Acho arriscado uma entrada agora, apesar da tendência de alta do ativo”. Leia mais

Ele afirma ainda que não há justificativa plausível para as ameaças de sanções econômicas feitas à Rússia por países do Ocidente. Durante o pronunciamento oficial, Putin destacou que a Rússia sempre foi alvo de sanções, que visam apenas ameaçar a soberania do país. Entretanto, o mandatário salientou ainda que responderá a altura.

Confira os destaques desta segunda-feira:

como acessa como acessa

yRBceNt3g6

Deixe o seu comentário