O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (31) e finalizou o mês de agosto acumulando baixa de 2,48%, abaixo dos 120 mil pontos. A baixa de hoje foi impulsionada pelas ações da Vale (VALE3), da Petrobras (PETR4) que encerraram o dia em forte queda. Os papéis VALE3 fecharam em baixa de 1,37%, a R$ 98,68, enquanto PETR4 finalizou o dia em queda de 3,60%, a R$ 27,28.

O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ibre) informou hoje (30), que o Índice de Confiança do Comércio recuou 0,1 ponto neste mês, passando de 101,0 para 100,9 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Os cenários prospectivos de atendimento para os próximos meses, até novembro de 2021, foram atualizados”, disse a pasta. “Os cenários apresentados pelo Operador reforçam a criticidade do momento. Contudo,… as novas projeções indicam o atendimento da carga de energia elétrica nos cenários avaliados.”

Tecnologia foi o setor de melhor desempenho em agosto, com alta de 6% a reboque de vários resultados corporativos fortes, enquanto um aumento nos casos globais de Covid-19 também empurrou investidores para setores mais resistentes à pandemia.

“Serão beneficiados os acionistas que estiverem inscritos nos registros da Sociedade na data de 03 de setembro de 2021 (data da declaração), passando as ações a serem negociadas “ex-direito” aos juros intermediários a partir de 06 de setembro de 2021”, diz em nota.

Veja mais:

O banco agora projeta a alta do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em 7,8% ao final deste ano, ante estimativa anterior de 7,1%. Para 2022, o avanço deve ser de 3,7%, contra 3,5% antes, disse o Rabobank em relatório semanal.

Todos os dados divulgados pelo Instituto foram realizados pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD).

Logotipo da Stellantis na frente da sede da companhia em Michigan – REUTERS/Rebecca CookA montadora Stellantis está ampliando as paralisações de produção em várias fábricas na Europa devido à escassez de microchips, afirmou uma porta-voz da empresa nesta segunda-feira.

Falando sobre 2022, o Rabobank disse que a “evolução da inflação atual nos próximos meses será chave para monitorar o quão intensamente a inércia se espalhará para o ano que vem e demandar uma outra revisão” das expectativas para a alta dos preços.

O consumo de eletricidade acumulado nos últimos 12 meses totalizou 495.829 GWh, elevação de 5,2% comparada ao período anterior. Todas as regiões do País apresentaram expansão no consumo de energia elétrica em julho: Sul (7,7%), Nordeste (6,9%), Norte (5,4%), Sudeste (5,1%) e Centro-Oeste (2,5%).

blaze trade

P7RubpsI8j

Deixe o seu comentário