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Outra refinaria que passará por adaptações é a Revap. Também com objetivo de ampliar a produção de Diesel S-10, as obras para adequação da unidade de hidrotratamento (HDT) de diesel têm previsão para conclusão até dezembro de 2025.
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Petrobras anuncia investimento de R$ 2,5 bilhões em refinarias até 2025Mercado: Petrobras, auxílio e o que move esta terça-feiraJá amédia dodieselcrescerá 3,69%,de R$ 2,71para R$ 2,81 por litro. No ano, acumula alta de 39%.
As aquisições teve como consequência o impulsionamento da receita bruta em 81%, em 2020, para R$ 205 milhões. Os planos funerários ativos acabaram aumentando cerca de 41%, para 303 mil, com a somatória de titulares e dependentes, contando mais de 2 milhões de pessoas.
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O líder da oposição do Partido Trabalhista, Keir Starmer, criticou o plano e disse que algumas medidas legais, como a exigência de uso de máscaras no transporte público, deveriam ser mantidas. “Simplesmente descartar todas as restrições quando a taxa de infecção está aumentando é imprudente”, disse ele.
Como minerar bitcoins pode ser fácil e lucrativo pós-repressão da China?Boletim Focus: IPCA sobe e Selic se mantém em 6,5%Bezos é atualmente a pessoa mais rica do mundo, segundo o Bloomberg Billionaires Index. Sua fortuna é estimada em US$ 203 bilhões.
PetrobrasA Petrobras confirmou na segunda (5) o reajuste do preço do GLP (gás liquefeito de petróleo), o gás de cozinha. O quilo do combustível passará para R$ 3,60, um aumento médio de 6%. Ainda na segunda, a empresa subiu também os valores dos combustíveis. A alta foi de 6% para a gasolina e de 3,7% para o óleo diesel. Apesar de o anúncio ter sido feito ontem à tarde, ele pode movimentar as ações da empresa ainda nesta terça (6).
https://vimeo.com/event/845002
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Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.
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