ALL STARS

ALL STARS

ALL STARS

Veja mais:

O Hang Seng teve baixa de -0,36% a 26.038,27 pontos. Também na China, o Xangai teve perda de -0,34%, fechando a 3.597,64 pontos. Em Tóquio, o Nikkei teve forte alta de +1,77% fechando a 29.106,01 pontos graças às ações ligadas a transporte marítimo e siderurgia.

O JPMorgan baixou a zero a estimativa de crescimento da economia brasileira em 2022, ante taxa de 0,9% no cenário anterior, citando pressão sobre a atividade decorrente de “eventos recentes e decisões de política”.

PERSEVERANÇA

No Japão, o índice Nikkei terminou o dia em baixa de -0,03%, a 29.098,24 pontos e, o sul-coreano Kospi caiu 0,77% em Seul, a 3.025,49 pontos. Exceção, o Taiex subiu 0,24% em Taiwan, a 17.074,55 pontos.

As ações da TIM exibiam queda de 2,8% às 13h34, enquanto o Ibovespa tinha baixa de 1,91%. Analistas consideraram que a performance da empresa em adição de clientes banda larga no terceiro trimestre foi lenta, mas Labriola comentou que a empresa está vendo sinais de aceleração no quarto trimestre.

Sibanye-Stillwater confirma compra de 2 mineradoras brasileiras por US$ 1 biSaraInvest recomenda compra para EDP Brasil (ENBR3)Segundo nota da companhia, o lucro e as vendas aumentaram no terceiro trimestre, puxados pelos resultados do agronegócio, que somaram US$ 9,868 bilhões no período, aumento de 35% na comparação anual. De acordo com a empresa, esse desempenho foi impulsionado por um ambiente de mercado melhor do que o esperado e tendências de mercado favoráveis.

Entre os títulos prefixados, o Tesouro Prefixado 2024 paga 11,95% ao ano, 0,05 ponto percentual (p.p) acima dos 11,90% negociados na véspera. O Tesouro Prefixado 2026 tem retorno de 11,86%, ante 11,87% da última terça-feira.

Já o Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2031 é oferecido com prêmio de 12,09% ao ano, acima dos 11,96% do último fechamento.

“Depois de altas tão fortes que vimos nos índices, não estou surpreso que vejamos uma espécie de respiro hoje antes da reunião do BCE”, disse Roland Kaloyan, chefe de estratégia de ações europeias do SocGen.

O McDonald’s também aumentou os preços no EUA em cerca de 6% em relação a 2020 para ajudar a cobrir os custos crescentes de commodities e mão de obra. A rede de fast-food, que tem buscado aumentar as vendas digitalmente, lançou um novo programa de fidelidade nos EUA, ao mesmo tempo em que dobrou a aposta em publicidade.

ALL STARS baccarat loris

7tGpALMuZr

Deixe o seu comentário