Para o sócio e analista da Theo3 Investimentos, Uesley Lima, os 8% de queda que Bradesco (BBDC4) registrou nesta quarta-feira (9), após a divulgação de resultados, não foram suficientes para anular o movimento de alta anterior. “A queda foi acentuada, mas não o suficiente para esquecer o movimento de alta anterior”.

Confira a análise na íntegra:

Em evento da Esfera Brasil sobre política monetária, Campos Neto disse que o comportamento do setor agrícola e do preço de petróleo estão entre as causas da revisão da estimativa.

Putin falará com o presidente francês, Emmanuel Macron, no mesmo dia, afirmou Peskov, segundo a Tass.

No cenário doméstico, o mercado elevou a perspectiva para a taxa básica de juros ao final deste ano, depois de o Banco Central ter deixado em aberto o rumo da Selic e em meio à pressão inflacionária, ao mesmo tempo em que voltou a aumentar a projeção para a alta dos preços.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Durante participação na programação da BM&C News, o analista técnico e professor da B3, Edu Becker, comentou sobre o gráfico de ações de Petrobras (PETR4) nesta sexta-feira (11). “Para acreditar que Petrobras continue seu caminho de subida, ela deveria fazer um candle de alta entre hoje e amanhã”, afirmou.

Dexco (DXCO3)

Destaque para as ações do Itaú (ITUB4), que sobem 5% após a divulgação dos resultados do quarto trimestre, na noite da última quinta (10). O banco reportou lucro líquido gerencial deR$ 7,1 bilhõesno quarto trimestre de 2021, aumento de32,9%ante o mesmo período de 2020.

Por lá, o Departamento do Trabalho informou que o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) subiu 0,6% em janeiro na comparação com dezembro de 20211, ante variação de 0,5% registrados em dezembro.

Bradesco PN (BBDC4) registra queda de 7,13% e Bradesco ON (BBDC3) cai 7,15%, após o banco divulgar os resultados do quarto trimestre de 2021. Itaú (ITUB4) também recua 2,34% e Santander (SANB11) -2,13%. 

Sobre alguma postura do governo russo, nada de diferente também.“O último pronunciamento oficial feito pelo presidente Putin foi após o encontro com o Macron”, disse o estudante.

Em contraposição à cartilha ortodoxa e à visão da atual equipe econômica, comandada por Paulo Guedes, os economistas ligados ao PT afirmam que não haverá pressão inflacionária se o governo ampliar gastos públicos. Esther Dweck, que foi chefe da assessoria econômica e secretária de Orçamento do Ministério do Planejamento (2011 a 2016), argumenta que atualmente o país está com capacidade ociosa elevada e não há pressão relevante de demanda sobre os preços.

“Isso gerou uma quebra de percepção em relação ao que era pico. A gente imagina, hoje, que será alguma coisa entre abril e maio, depois vai ter uma queda da inflação um pouco mais rápida”.

renda extra na internet programador

tMPo3f8qyn

Deixe o seu comentário