aplicativo que paga de verdade
Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta terça:
O margem financeira gerencial foi de R$ 18,79 bilhões no 2º tri, alta de 5,7% em comparação ao trimestre encerrado em junho. O produto bancário ficou em R$ 30,6 bi, leve alta em comparação aos R$ 30 bilhões do primeiro trimestre.
O Bradesco (BBDC4) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (3). O lucro líquido recorrente do banco foi de R$ 6,3 bilhões, alta de 63,2% na comparação anual.
Além disso, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) recorrente somou R$ 196,7 milhões, alta de 163% no comparativo anual. No semestre, o indicador da companhia acumula R$ 355,4 milhões, expansão de 130% frente aos primeiros seis meses de 2020.
Agronegócio e tecnologia: Analista avalia cenário para empresas se destacarem no setorCommodities: Safras de café são ameaçadas por geadas no Sul e SudesteAlém dos obstáculos relacionados ao clima, Picchetti afirma que os dados de núcleo e difusão caracterizam uma inflação que não está mais restrita a poucos itens. Apesar de ficar estável entre junho e julho (0,43% para 0,42%), o núcleo avançou de 3,50% para 3,67% no acumulado em 12 meses. A difusão, por sua vez, acelerou na margem, de 63,55% para 64,52%.
Segundo Mariana Roth, líder de Amazon Prime para o Brasil, a estratégia da companhia é fazer anúncios de novos prazos mínimos de entrega apenas quando a companhia tem certeza de que conseguirá cumpri-lo, preferindo surpreender positivamente o cliente ao entregar antes do prometido.
Leia também:
Para o mês de agosto, o mercado aguarda uma agenda cheia, com divulgação dos principais indicadores e continuação da divulgação dos resultados da temporada do segundo trimestre, com destaque para os bancos.
Confira outros destaques desta sexta:Contas públicas registram déficit de R$ 65,5 bilhões, diz BC
“O Pão de Açúcar ficou puro e simplesmente com o modelo tradicional de supermercado ou hipermercado, enquanto que o Assaí é um player 100% daquele modelo, que o pessoal costuma chamar de cash & carry, ou também conhecido como atacarejo”, disse.
Confira a análise sobre a Vivara (VIVA3), feita pelo Anderson Kawamoto, investidor independente e consultor de varejo, para a BM&C News.
aplicativo que paga de verdade como fazer para economizar e garda dinheiro
WtpJc8VTy4