pix helix

pix helix

pix helix

Bolsonaro e Lula. Foto: DivulgaçãoNas eleições de ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno na eleição para presidente, em uma surpresa em relação à grande diferença do resultado ante a previsão das pesquisas eleitorais, especialmente para governadores e senadores. Com isso, confirma-se o quadro de polarização observado ao longo da disputa.

As eleições presidenciais acontecem neste domingo (2) e a disputa ainda está em aberto entre o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente Lula (PT).

Foto: PixabaySegundo o ranking da Grana Capital das carteiras recomendadas de setembro, apenas quatro das nove corretoras analisadas tiveram desempenho positivo e três delas superaram o Ibovespa, que fechou o mês em 0,47%.

Compras virtuais. Foto: Divulgação, PexelsO analista técnico do Kinvo, Beto Assad, comentou sobre o cenário gráfico do setor varejista. Via (VIIA3) fechou o pregão da última quinta-feira (6) com uma alta de 8,03%, com destaque positivo também para Magazine Luiza (MGLU3) e Americanas (AMER3).

“É uma interferência totalmente indevida”, disse o deputado federal em entrevista à BM&C News. Barros comentou que “tem inúmeras pessoas dizendo que o voto do sábado não é voto do domingo, que pode mudar, então não publica a pesquisa”. 

Aqui no Brasil, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulga na terça-feira (11) o IPCA, com a inflação oficial do país.

Maurício do Vôlei (PL)

Proibição do iPhone no BrasilNo início de setembro, o governo suspendeu a venda de qualquer modelo do iPhone sem o carregador no Brasil, multou a Apple em quase R$ 12,3 milhões pela prática e ainda determinou a cassação do registro dos smartphones da marca na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Dentre as maiores altas, destaque para o grupo Despesas Pessoais, com avanço de 1,58%, e Saúde, que subiu 0,82%.

Ciro Gomes (PDT) – 3,05%

Confira a análise:

Cabina de votação. Foto: Fernando Frazão/Agência BrasilNo próximo domingo, no dia 2 de outubro, terá o primeiro turno das eleições. São mais de 156 milhões de eleitores que vão comparecer às urnas para eleger alguns políticos para o cargo de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais e estaduais.

Entre os crimes, o mais comum é o de compra de votos/corrupção eleitoral: 106 registros, dos quais 19 foram no Amapá, 18 em Roraima e 9 no Rio de Janeiro.

pix helix melhor robo aviator

gkJnPimuVe

Deixe o seu comentário