O Ibovespa voltou para o vermelho nesta terça-feira (30), após mais desdobramentos da variante ômicron da Covid-19. Isso porque, durante uma entrevista ao jornal Financial Times, o executivo-chefe da farmacêutica Moderna, Stephane Bancel, afirmou que as vacinas contra a Covid-19 que já existem no mercado podem ser menos eficazes no combate à variante.

O principal índice da B3 encerrou o mês passado com queda acumulada de 1,58%.

Confira os destaques desta quarta-feira:

A baixa do dólar nesta sessão estava em linha com a recuperação de moedas de países emergentes ou ligadas a commodities, que sofreram nos últimos dias com receios de que a cepa recém-descoberta da Covid-19 poderia minar a retomada econômica global. Rand sul-africano, peso mexicano, peso chileno e dólar australiano, por exemplo, apresentavam ganhos nesta manhã.

O programa, destacaram os integrantes do setor, tem como objetivo promover a expansão dos biocombustíveis na matriz energética, reduzir a intensidade de carbono e assegurar previsibilidade para o mercado de combustíveis.

Hoje pela manhã, a Secretaria de Estado de São Paulo confirmou o terceiro caso da ômicron no Brasil. Trata-se de um passageiro proveniente da Etiópia, de 29 anos, que desembarcou em Guarulhos no sábado (27), quando testou positivo para covid-19.

O Ibovespa fechou o dia em uma leve alta de 0,58%, cotado a 102.814,03 pontos. O mercado ficou de olho nos desdobramentos da variante ômicron da Covid-19, assim como no cenário interno com o Boletim Focus, o IGP-M e os desdobramentos da PEC dos Precatórios. 

“Minha maior esperança de viabilidade para esta via é o Sérgio Moro. Ele une o sentimento dos eleitores que são contra o Lula e também aqueles que são contra Bolsonaro”, afirmou.

Goulart também fez projeções para as ações de Usiminas (USIM5), CSN (CSNA3) e CSN Mineração (CMIN3).

O estrategista afirmou que desde janeiro deste ano observou uma maior procura por parte dos investidores brasileiros. “Desde o começo de janeiro, já vemos uma mudança na composição das carteiras recomendadas pelas principais corretoras e bancos, incluindo elementos de fundos internacionais com uma adesão grande”.

A Nord chegou a uma conclusão parecida e afirmou que investir na XP ou no BTG Pactual, que já são listados e têm lucros altos, é mais negócio para quem quer se beneficiar da maior competição no setor financeiro do País. Para justificar o antigo valor, a casa calculou que a fintech teria de lucrar US$ 3,3 bilhões, número alto até mesmo para grandes bancos locais e muito longe da realidade dos competidores do mundo digital.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

como ganhar dinheiro no current

RQ4ZilMfzp

Deixe o seu comentário