A tonelada da commodity vendida para clientes na Europa foi reajustada em 30 dólares, para 1.170 dólares por tonelada. Para a América do Norte, o preço subiu em 40 dólares, para 1.380 dólares.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 0,77%, a 5.564,35 pontos.

Porém, Garcia avaliou em gráfico semanal que está em período de baixa: “Não tem indícios ainda de compra”, analisou durante participação na programação da BM&C News.

“Isso é um sinal bastante positivo, com o processo de reabertura da economia e retomada da atividade econômica, mais gente trabalhando gera mais renda”, destacou o analista.

Apesar da piora no cenário inflacionário, os especialistas consultados seguem vendo a taxa básica de juros Selic a 11,75% ao final deste ano e a 8,0% ao fim de 2023.

A Suzano aumentou preços da tonelada de celulose vendida para Europa e América do Norte a partir de fevereiro, seguindo reajuste anunciado mais cedo neste mês para clientes na Ásia, informou uma fonte do mercado nesta quinta-feira.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,21%, cotado a 112.143,51 pontos.

Por fim, a economista pontuou que a melhora no humor do mercado é uma realização de que não tivemos um descontrole fiscal como era esperado: “Agora temos um pouco da volta do investidor estrangeiro pelos ativos brasileiros”.

Na avaliação, o analista comparou o cenário de Dommo com o de Magazine Luiza (MGLU3).

O coordenador líder da operação será o Banco Itaú BBA.

Deixe o seu comentário