ntnu

ntnu

ntnu

A alta de junho para julho foi puxada pelos preços no atacado e no varejo. O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, subiu de 0,42% em junho para 0,71% em julho. Já o Índice de Preços ao Consumidor, que apura o varejo, passou de 0,57% para 0,83% no período.

Nas últimas semanas, a China reforçou uma ofensiva regulatória sobre os setores de tecnologia e educação privada. Como mostrou reportagem do Estadão/Broadcast, o movimento gerou cautela nos mercados internacionais e dúvidas sobre os próximos passos do governo chinês.

Raízen é destaque entre as empresas que abrem capital neste ano. Foto: divulgaçãoO mês de julho está chegando ao fim, mas o calendário de IPOs ainda não terminou. Mais cinco empresas devem chegar à bolsa de valores nas próximas semanas, sendo duas ainda neste mês.

Já apopulação ocupada(86,7 milhões de pessoas) cresceu 0,9% (mais 809 mil pessoas) em relação ao trimestre móvel anterior e ficou estável frente ao mesmo trimestre de 2020.

IPO da Raízen: Analistas indicam preço-alvo de R$ 10,59Vale a pena ter Vamos na carteira? Analista avalia cenário da companhia

A receita líquida daTaurusatingiu os R$ 551,1 milhões, uma evolução de 74%, justificada pela alta nas vendas de armas. A empresa afirmou que “No 1T21, foram 498 mil unidades de armas vendidas, o que proporcionou a receita de R$ 512,5 milhões. Somando a receita obtida com a venda de M.I.M (sigla em inglês para metal injection molding) e de capacetes, a receita líquida da Companhia no trimestre totalizou R$ 551,1 milhões.”

Bolsas MundiaisAs bolsas europeias têm um tom muito positivo, depois das autoridades chinesas terem se reunido com grandes bancos para acalmar os ânimos dos mercados, diante de suas recentes investidas regulatórias (nota às 7h00).

Leia também:

A Gol registrou na manhã desta quinta-feira (29) que o prejuízo recorrente teve elevação de R$ 771,8 milhões no segundo trimestre de 2020 para R$ 1,205 bilhão entre os meses de abril e junho deste ano. O lucro líquido foi de R$ 642,9 milhões no segundo trimestre de 2021, comparado a um prejuízo líquido de R$ 1,996 bilhão no segundo trimestre do ano passado.

No período, a Vivo adicionou 300 mil novos acessos FTTH, aumento de 41,3% em relação ao ano anterior, somando mais de quatro milhões de clientes. O segmento registrou receita superior a R$ 1 bilhão, com crescimento anual de 49,7%, mantendo a alta observada no primeiro trimestre do ano. Destaque para os planos mais velozes, a partir de 300 mega, que representaram 40% dos novos contratos de banda larga da companhia. A performance FTTH impulsionou a receitacorefixa, com todas as opções em fibra (FTTXx), IPTV, dados corporativos e TI, com crescimento de 16,4% no trimestre.

Movida (MOVI3)Entre as altas está a Movida com ganho de mais de 7%. A Movida teve lucro de R$ 174 milhões no 2º trimestre, alta de 6.556% na comparação anual.

ntnu belloatech evo games

eDjh2q9HYA

Deixe o seu comentário