“Seguindo a mesma trajetória dos últimos trimestres, tivemos um crescimento muito sólido e com alta rentabilidade. Nossa estratégia segue sendo implementada através do fortalecimento da omnicanalidade, da diversificação de categorias e produtos no portfólio, do aumento do número de pontos de venda, do crescimento das vendas com a utilização da ferramenta de financiamento próprio e do fortalecimento do canal digital”, diz em nota.
Já as exportações de milho do Brasil deverão registrar uma queda ante o mesmo mês de 2020, com o país sendo afetado pela quebra de safra.
Tesouro
Veículos elétricos
Segundo a fabricante brasileira, os aviões serão incluídos na carteira de pedidos da Embraer do terceiro trimestre. As entregas estão previstas para 2022.
C&A (CEAB3)
Também tiveram queda no mês as vendas de Outros artigos de uso pessoal e doméstico (-2,6%), combustíveis e lubrificantes (-1,2%), e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (-0,5). Equipamentos e materiais para escritório registraram recuo de 3,5%.
A receita líquida da Taurus atingiu os R$ 651,1 milhões, uma evolução de 48,8%. A empresa afirma no comunicado: “novamente trazemos um resultado robusto, que supera os recordes operacionais e de desempenho econômico-financeiro anteriores, situação que vem se repetindo a cada trimestre. Vivemos na Taurus um fenômeno diferente do que se viu na maior parte do País, uma vez que seguimos com forte crescimento, consolidando patamar de desempenho superior em meio à situação de pandemia com a qual todos convivemos há mais de um ano.”
NosEstados Unidos, as bolsas estão mistas mais um dia. OS&P 500está operando em+0,11%(4.441,80), oNasdaqregistra-0,34%(14.737,40), enquanto oDow Jonesestá em+0,51%(35.445,32).
A Therezópolis é uma marca premium artesanal com um market share pequeno e alta percepção de valor, uma garrafa custa R$ 12,90. A integridade da fórmula será mantida, incluindo as pessoas envolvidas no processo de fabricação.
Nesta quarta-feira serão divulgados os resultados do Banco Inter (BIDI11), B3 (B3SA3), Locaweb (LWSA3), MRV (MRVE3), Oi (OIBR4), Via Varejo (VVAR3), Ultrapar (UGPA3), Sul América (SULA11), entre outros.
No plano operacional, o uso da capacidade dos shoppings da Iguatemi subiu de 16% para 92% entre o começo e o final do trimestre, à medida que o avanço da vacinação levou governos regionais a reduzirem progressivamente as medidas de isolamento.
Taxas de juros têm leve queda após varejo fraco e com dólar em baixaBC pode acelerar alta dos juros se cenário mudar, diz diretor
Page not found - Moriá
H7Gdj54FIQ