Na manhã desta terça-feira, houve uma reunião da Creg, câmara criada para buscar medidas de garantia do suprimento de energia do Brasil, com a presença do ministro. Na parte da tarde, a pasta informou que deverá ocorrer coletiva de imprensa sobre o tema.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ele lembrou que há outros tópicos abordados na PEC que não estão em discussão no CNJ, como por exemplo o uso da Selic como taxa referencial para correção dos precatórios no lugar de IPCA + poupança.

Leia também:

Veja mais:

Elevando a expectativa de paciência na redução de estímulos pelo Fed, dados desta manhã mostraram que um índice que acompanha a confiança do consumidor norte-americano recuou para uma mínima em seis meses em agosto.

Leia também:

Thiago Ribeiro, consultor de investimentos, fala de perspectiva para o setor de papel e celulose e avalia cenário para a Klabin, que deu início às operações da primeira etapa do projeto Puma II. Confira a análise:

Veja mais:

A decisão de adiar a divulgação foi tomada pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, afirmou a assessoria de imprensa da entidade. Skaf havia estabelecido o prazo de adesão até a última sexta-feira, mas decidiu alongá-lo para ao longo desta semana. Não há previsão de nova data para publicação da nota, que anteriormente era esperada para esta semana, acrescentou a assessoria.

O relato do ministério sobre a reunião não traz mais informações a respeito do tema, mas indica que este será debatido no próximo encontro da Câmara de Regras Excepcionais para Gestão Hidroenergética (Creg), que ocorrerá nesta terça-feira.

De acordo com ele, quando se fala do engajamento do setor privado na questão ambiental, o primeiro grande evento é a mobilização do sistema financeiro através das três grandes plataformas privadas no seu papel e na ajuda no processo de transição para uma economia de mais baixo carbono. Rial se refere aos três maiores bancos: Itaú, Bradesco e o Santander.

Veja mais:

A Nexcorp atua há 17 anos no segmento de tecnologia em soluções de rastreamento, está presente em todos os Estados do país e tem 786 mil assinaturas e 830 clientes no país, afirmou a Unidas em fato relevante nesta terça-feira.

entregador mercado livre

ESKr6GTwp2

Deixe o seu comentário