LEIA MAIS:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Biden novamente defendeu que o Congresso apoie o pacote de gastos com infraestrutura defendido por seu governo. Segundo ele, melhorias na infraestrutura, por exemplo em estradas, ajudam a conter os preços dos produtos e a aumentar a produtividade da economia, melhorando o quadro da inflação.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em queda generalizada nesta segunda, todos acima de 1% de baixa. A S&P 500 apresentou -1,58% (4.258,80), a Nasdaq fechou com baixa de -1,06% (14.274,98) e Dow Jones ficou -2,09% (33.963,29).

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

A receita bruta total atingiu R$ 1 bilhão no mês passado. O montante representa um crescimento de 84,1% em relação a junho de 2020.

Apesar de uma véspera com uma boa recuperação nas principais bolsas globais no Brasil e no exterior, esta quarta-feira (21) começa com uma certa apreensão do mercado com assuntos domésticos que deram certa cautela aos investidores ontem (20).

Veja também:

A operação contempla a venda de um imóvel já construído e de outros 4 terrenos, sobre os quais serão realizadas obras de construção e desenvolvimento imobiliário. O valor da transação pode sofrer alterações por causa das obras ou pela eventual necessidade de exclusão ou substituição dos imóveis

JBSS3: Sergio Berruezo analisa JBSCPI ouve ex-secretária do Ministério da Saúde, nova aquisição da Rede D’Or e JBSO movimento vinha em linha com o anúncio de uma autoridade do Ministério da Agricultura da China, feito nesta terça, no qual afirmava que os esforços do país para contorlar a peste suína africana em seu rebanho de porcos seguem complicados. Foram 11 surtos oficialmente reportados, além de novas variantes do vírus presentes por lá.

Peste suínaO Ministério da Agricultura da China anunciou na terça-feira (20) que segue com dificuldade para controlar os casos de peste suína no país. Já foram 11 surtos reportados neste ano, além da identificação de novas variações do vírus.

Mas os recursos com o acordo de Brumadinho serão destinados também a investimentos em hospitais, obras, instalações de segurança, estradas, escolas e saneamento em toda Minas Gerais. “O Estado vai receber melhorias que há décadas, talvez, nunca se viu”, pontuou Zema.

Fire Strike 2

yAaKb1G57m

Deixe o seu comentário