chipy

chipy

chipy

Após cinco altas consecutivas, o Ibovespa opera em campo negativo nesta quinta-feira (9), com os investidores repercutindo a decisão do Copom de aumentar a taxa de juros em 1,5 ponto percentual para 9,25% ao ano.

O estrategista explicou a razão pelo qual os juros, sobretudo, ao curto prazo, está subindo. “Isso acontece, porque todo mundo está colocando na conta que com certeza, em fevereiro terá mais um aumento na mesma magnitude, então vamos chegar perto dos 11%, fica a dúvida para os próximos passos mas deve caminhar próximo dos 12%”.

Sócio da consultoria Spiralem e especialista no setor de tecnologia, Bruno Diniz aponta que uma das apostas do Nubank para ganhar rentabilidade é em sua corretora, montada a partir da aquisição da Easynvest.

Nubank (NUBR33)

O Ibovespa fechou esta quinta-feira (9) em queda, depois de passar por cinco pregões em alta, sustentando a recuperação das perdas que foram provocadas pela descoberta da variante Ômicron.

“Algumas das preocupações relacionadas à demanda de petróleo diante da Ômicron podem ter sido muito pessimistas e, portanto, com algumas notícias positivas relacionadas à Ômicron sendo divulgadas nos últimos dias, os preços do petróleo se recuperaram”, disse Giovanni Staunovo, analista de commodities do UBS.

Na avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI), é essencial que se desenvolva padrões internacionais abrangentes para abordar de forma mais completa os riscos de ativos criptográficos para o sistema financeiro.

A Tesla está sendo processada por assédio sexual por uma segunda funcionária em menos de um mês, com alegações nos dois processos de um “ambiente de trabalho hostil” para as mulheres na fábrica da montadora nos Estados Unidos.

“Para ser um player mais relevante na China nós precisamos ter produção local”, disse Patricio Rohner, vice-presidente de mercados internacionais da BRF, aos repórteres após a apresentação.

Enquanto isso, os preços do petróleo caíam nesta sessão, com o rebaixamento das classificações de risco de duas incorporadoras de imóveis chinesas alimentando receios sobre a saúde econômica da maior importadora de petróleo do mundo, a China.

A incorporadora Kaisa também teve rating rebaixado nesta quinta-feira. A Fitch Ratings rebaixou a nota de crédito em moeda estrangeira de longo prazo (IDR, na sigla em inglês) da Kaisa de “C” a “RD” após a empresa chinesa deixar de pagar US$ 400 milhões em títulos que venceram na última terça-feira, sem período de carência.

A notícia “exacerba os temores do crescimento do PIB chinês e, em última análise, pode impactar o apetite de compra de petróleo do maior consumidor de petróleo do mundo”, disse Louise Dickson, analista da Rystad Energy.

“Os três juntos já tem um pouco mais de 50%”, lembrou Almeida, explicando que os problemas de oferta e de demanda atingem de forma disseminada parques industriais mais diversificados.

chipy roleta dos números

GNKOqcuemr

Deixe o seu comentário