RADAR CORPORATIVO

O analista CNPI, Cesar Karam, ao analisar o cenário de guerra e as possíveis negociações, recomendou aos investidores que mantenham constância de aportes em ativos diversificados.

“A segunda coisa que a gente tenta fazer é pegar o outro lado: empresas que tiveram algum tipo de problema, de perda, com a pandemia”, destacou.

Para o sócio-fundador e CEO da EQI Investimentos, Juliano Custódio, a plataforma era a peça que faltava para a companhia, ainda destacou que o estilo de negócio das duas empresas se assemelham. “Queremos cuidar do investidor e garantir que ele está investindo nas melhores oportunidades do mercado”.

Em um dia calmo para a agenda econômica, o mercado brasileiro espera os balanços corporativos das empresas Afya e Arco Educação, que serão divulgados após o fechamento do mercado. Ambas são listadas na Nasdaq.

Na outra ponta, Vale (VALE3) sobe 1,12%, CSN (CSNA3) +0,88%, CSN Mineração (CMIN3) +1,80% e Usiminas (USIM5) +2,69%. 

Conclusão do levantamentoPortanto, na prática esse resultado revela que o Brasil se encontra na contramão do debate internacional, onde as discussões sobre preservação da Amazônia, tributação de carbono, sistemas de comércio de emissões, compensações e até barreiras tarifárias para países com baixa performance ganham cada vez mais importância.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na outra ponta, Vale (VALE3) sobe 1,12%, CSN (CSNA3) +0,88%, CSN Mineração (CMIN3) +1,80% e Usiminas (USIM5) +2,69%. 

O professor de economia política internacional, Marcos Cordeiro Pires, destacou que esta situação é bastante preocupante para os países europeus, dado que eles não têm a opção de encontrar outro fornecedor como a Rússia. “Os países europeus ficam em uma situação extremamente grave”.

O CEO da Luvi One, por fim destacou que há um atraso das empresas brasileiras nas questões de ESG: “Se não for por consciência ou compliance, que seja pela conveniência dos negócios. As empresas que não olharem para o tema desmatamento podem ser penalizadas ou deixar valores potencialmente grandes na mesa.”

Paulo Moll, presidente da Rede D’Or, disse que a empresa espera completar a aquisição, com todas as aprovações regulatórias, ainda neste ano.

Questionado, o Ministério da Economia não respondeu imediatamente a pedidos de mais comentários.

A VHC, empresa de locação e administração de residências da CVC (CVCB3), anunciou nesta quarta-feira uma expansão doméstica das operações para a Serra Gaúcha e, nos Estados Unidos, para alguns destinos incluindo o Alabama.

bodog download android

g5OVij8GN7

Deixe o seu comentário