Confira a análise completa:

Durante a entrevista, Bolsonaro ressaltou ainda a sua confiança em Guedes. “Nós nos entendemos muito bem, tenho confiança absoluta nele”, disse. “Não queremos colocar em risco nada no tocante à economia”, acrescentou o presidente.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Em meio à crise gerada pelas mudanças no teto de gastos e debandada na equipe econômica, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve ir ao Ministério da Economia às 14h30 (de Brasília) desta sexta-feira, 22. De acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), a ideia é mostrar apoio ao ministro, que, apesar de especulações, pretende permanecer no governo.

O lucro operacional ajustado da empresa, que também fabrica equipamentos de construção, ônibus e motores, foi de 9,4 bilhões de coroas suecas (1,09 bilhão de dólares), ante 7,22 bilhões um ano antes, batendo os 8,87 bilhões esperados por analistas.

A publicação disse ainda que a empresa usaria os recursos para pagamento de aquisições recentes de blocos da Petrobras.

Viagens internacionais

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta sexta:Guedes sobre Auxílio Brasil e teto de gastos: ‘Solução não altera fundamentos fiscais da economia’

“Números serão apresentados nos próximos dias, vamos atender aos caminhoneiros autônomos. Em torno de 750 mil caminhoneiros receberão ajuda para compensar aumento do diesel”, afirmou o presidente, em evento em Sertânia (PE).

O Dow e o S&P 500 bateram recordes no início da sessão, com ganhos da American Express, antes de Powell dizer que o banco central dos EUA está “no caminho certo” para começar a reduzir suas compras de ativos.

vagas de emprego em fsa

AMPvc1lgNp

Deixe o seu comentário