melhores roletas
A receita líquida foi de R$ 1,5 milhões, um crescimento de 37% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 165,3 milhões. O número representa um avanço de 23% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
O Federal Reserve dos EUA está prestando muita atenção às pressões nos preços, enquanto pondera quando começar a reduzir seu estímulo e a elevar os juros, que estão próximos de zero.
Iguatemi (IGTA3)AIguatemi fechou o pregão de hoje com a maior queda da Bovespa (B3). Os papéis da administradora recuaram 3,74%, cotado a R$ 38,36. A divulgação dos resultados para o segundo trimestre foi o que movimentou a baixa.
A Marfrig (MRFG3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (10). A empresa teve lucro líquido de R$ 1,7 bilhão no trimestre, uma alta de 9% em relação ao mesmo período de 2020.
CSU comunica aumento de 33,2% no lucro líquido do 2T21C&A tem lucro líquido de R$ 69,2 mi no 2º trimestre, revertendo prejuízoAinda relacionando o documento divulgado com os números do mesmo período de ano passado, a receita líquida também chamou muito a atenção com um aumento de 95%. Mesmo com a fraca base de comparação, a empresa, em 2021, também sofreu com a intensificação de medidas restritivas motivadas pela segunda onda de COVID-19.
Assim como no começo desta semana, o Ibovespa oscila na tarde desta terça-feira (10), e desta vez motivos não faltam.
Por conta dos investimentos na expansão de sua malha logística própria, o Mercado Livre não tem interesse em participar do processo de privatização dos Correios. O investimento total da companhia previsto para 2021 no Brasil é de 10 bilhões de reais, boa parte disso em logística.
Com o avanço, o combustível fóssil da petroleira deverá ser comercializado por volta dos R$ 2,78 por litro, uma alta de aproximadamente 3,5%, segundo cálculos da Reuters.
A Marfrig (MRFG3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (10). A empresa teve lucro líquido de R$ 1,7 bilhão no trimestre, uma alta de 9% em relação ao mesmo período de 2020.
“Tivemos um primeiro trimestre de perda de força e depois um saldo positivo no segundo. E é um cenário de uma queda em cima de um crescimento alto depois de abril e maio, e esse crescimento foi atenuado pelo mês de junho”, disse o gerente da pesquisa, Cristiano Santos.
Confira outros destaques desta quarta:Petrobras eleva gasolina em 3,5% nas refinarias, diz Abicom
Leia também:
Por trás das discussões sobre a mudança no modelo estão as dificuldades que os partidos têm para construir chapas. A avaliação é a de que o atual sistema triplicou o número de candidatos e se tornou incompatível com o financiamento público de campanha – justificativa dada para o Congresso aprovar o aumento do fundo eleitoral para R$ 5,7 bilhões – em 2018 o valor foi de R$ 2 bilhões. Para dirigentes, é fundamental encontrar mecanismos que reduzam o número de candidatos.
melhores roletas jogo de mímica no celular
P7lHt1jxsT